Relacionamento com o cliente

14/12/2011

MRV ENGENHARIA PREPARA MAIOR LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO DA HISTÓRIA DE SERRA

Portal Mestre Álvaro, no Colina de Laranjeiras, terá 10 empreendimentos e mais de 3.700 unidades

Os moradores de Serra e região que planejam realizar o sonho de aquisição da casa própria em 2012 já podem começar a se movimentar. Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia faz em dezembro o pré-lançamento do maior empreendimento imobiliário da história da cidade, o Portal Mestre Álvaro, complexo que reunirá 10 condomínios e 3.764 unidades no bairro Colina de Laranjeiras. Três condomínios do complexo - o Parque Pelicano, o Parque Fragata e o Parque Albatroz - terão seus cadastros de reservas abertos este mês. "Trata-se de um lançamento jamais visto em Serra, tanto pelo seu tamanho quanto pelos itens de segurança e conforto. Cada um dos dez condomínios, por exemplo, terá área de lazer independente", afirma o diretor Comercial da MRV na regional, Luiz Fernando Pinto Villela. O Portal Mestre Álvaro terá área construída de 184.924,40 metros quadrados e será construído na rua Dom Pedro II, às margens da BR 101, com acesso pela avenida Civit e vista para a montanha Mestre Álvaro. Na região, os moradores terão à sua disposição três shopping centers e uma grande faculdade. Serão 3.764 unidades de um quarto, dois quartos ou dois quartos com suíte, todas com vaga de garagem. Algumas delas, de acordo com Luiz Fernando, poderão ser obtidas com os benefícios do programa habitacional do governo federal, o "Minha Casa, Minha Vida", com subsídios que chegam a R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal. Os interessados em adquirir unidades já podem fazer, em dezembro, reservas nos três primeiros condomínios a serem lançados. O Parque Pelicano terá espaço gourmet, espaço fitness, gazebo e playground em sua área de lazer. O Parque Fragata oferecerá espaço gourmet, espaço fitness, gazebo, playground e quadra gramada. Já o Parque Albatroz terá, na área de us comum, espaço gourmet, espaço fitness, gazebo, playground e quadra gramada. Os três condomínios serão lançados em janeiro. A MRV Engenharia Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 104 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. O ano de 2011 tem sido o melhor da história da companhia, que registrou 10,7% de aumento nas vendas em relação aos primeiros nove meses de 2010 e 17,8% de crescimento nos lançamentos na comparação com igual período do ano anterior.

ÚLTIMOS RELEASES

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

19/02/2020

MRV entra para o ranking das dez empresas mais inovadoras do Brasil

Com 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades, a MRV é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro.

Leia mais

17/02/2020

Cidades que possuem atuação da MRV receberam investimento de R$ 235 milhões em 2019

Obras de infraestrutura foram executadas em várias cidades durante o ano

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.