17/06/2010

MRV Engenharia prepara o lançamento de mais 3.300 unidades residenciais com as vantagens do "Minha Casa, Minha Vida" no Rio de Janeiro

Os empreendimentos serão lançados na Zona Oeste e na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Os empreendimentos serão lançados na Zona Oeste e na Zona Norte do Rio de Janeiro

A MRV Engenharia, maior plataforma de imóveis econômicos do Brasil, está preparando o lançamento de mais de 3.300 unidades na Zona Oeste e na Zona Norte do Rio de Janeiro, no segundo semestre de 2010. Os residenciais têm Valor Geral de Venda (VGV) estimado em R$ 297 milhões e oferecerão aos moradores apartamentos com todas as vantagens do programa habitacional do governo “Minha Casa, Minha Vida”.

Os imóveis da MRV serão construídos em diversos pontos do Rio de Janeiro como o Honório Gurgel, Bangu, Rocha Miranda, Campo Grande, Rio Comprido e Jacarepaguá. Serão lançados dez empreendimentos que oferecerão comodidade, qualidade e preço baixo aliados às facilidades do programa habitacional do Governo Federal, contribuindo para a realização do sonho da casa própria da população da região.

O Recanto das Andorinhas, o Recanto do Beija-Flor e o Recanto dos Rouxinóis localizados no Honório Gurgel, oferecerão 1.140 apartamentos. O complexo residencial de condomínios fechados possui área de lazer com churrasqueira, redário, salão de festas, playground e piscina adulto e infantil.

O Riviera do Campo localizado em Bangu oferecerá 426 apartamentos. O empreendimento possui área de lazer com salão de festas, espaço gourmet, piscina adulto e infantil e quadra gramada.

O Parque Rivoli o localizado em Rocha Miranda, oferecerá 250 apartamentos. Já o  Recanto do Tingui localizado em Campo Grande oferecerá 320 apartamentos. O residencial possui área de lazer com playground, churrasqueira, fitness e espaço zen.

Todos as unidades residenciais que serão lançadas estarão enquadradas no “Minha Casa, Minha Vida”. E para a compra de um dos apartamentos destes empreendimentos o consumidor poderá contar com o subsídio concedido pelo governo, que pode chegar a R$ 23mil. Outra vantagem é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa. Com o pacote, também houve o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos, em dois terços do valor, diminuindo as parcelas, além das taxas de juros serem a partir de 5% ao ano. Esta é uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que trará segurança para toda a família.

ÚLTIMOS RELEASES

26/07/2021

Rayssa Leal, atleta do projeto #ElasTransformam, conquista medalha de prata no maior evento esportivo do mundo

A skatista de apenas 13 anos é a atleta brasileira mais jovem a subir em um pódio do maior evento esportivo do mundo e a primeira do #ElasTransformam a conquistar uma medalha

Leia mais

26/07/2021

Instituto MRV lança edital da 8ª edição do Educar para Transformar

O chamamento público busca desenvolver iniciativas e soluções para problemas de educação decorrentes da pandemia e amenizar problemáticas locai

Leia mais

22/07/2021

Sensia Incorporadora escolhe Maceió para ser a primeira cidade do Nordeste a receber um empreendimento da marca

Nova empresa do grupo MRV&CO, com foco no segmento de médio padrão, traz conceito de flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis.

Leia mais

22/07/2021

Com #ElasTransformam, MRV une torcedoras e valoriza conquistas femininas no esporte

Com criação da SunsetDDB, o movimento convoca as mulheres no Brasil para incentivarem as atletas que estão em Tóquio, unindo vozes para um grito de torcida que gera engajamento e conexão emocional

Leia mais

14/07/2021

Campeãs de casa nova

MRV dará um apartamento para cada uma das atletas patrocinadas pelo projeto Elas transformam que trouxerem medalha dourada do maior evento do mundo.

Leia mais

05/07/2021

MRV oferece bolsas de estudo em desenvolvimento front-end

MRV, juntamente com o programa Órbi Academy Techboost, oferecem 10.000 vagas gratuitas para incentivar público diverso para aprender, aprofundar habilidades e iniciar uma carreira em desenvolvimento front-end.

Leia mais

30/06/2021

MRV vence Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

premiação, promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes.

Leia mais

30/06/2021

MRV entrega casa totalmente adaptada a criança com doença rara

Famosa por campanha nas redes sociais, Clarinha estava na luta por casa adaptada à sua realidade

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.