Relacionamento com o cliente

17/06/2010

MRV Engenharia prepara o lançamento de mais 3.300 unidades residenciais com as vantagens do "Minha Casa, Minha Vida" no Rio de Janeiro

Os empreendimentos serão lançados na Zona Oeste e na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Os empreendimentos serão lançados na Zona Oeste e na Zona Norte do Rio de Janeiro

A MRV Engenharia, maior plataforma de imóveis econômicos do Brasil, está preparando o lançamento de mais de 3.300 unidades na Zona Oeste e na Zona Norte do Rio de Janeiro, no segundo semestre de 2010. Os residenciais têm Valor Geral de Venda (VGV) estimado em R$ 297 milhões e oferecerão aos moradores apartamentos com todas as vantagens do programa habitacional do governo “Minha Casa, Minha Vida”.

Os imóveis da MRV serão construídos em diversos pontos do Rio de Janeiro como o Honório Gurgel, Bangu, Rocha Miranda, Campo Grande, Rio Comprido e Jacarepaguá. Serão lançados dez empreendimentos que oferecerão comodidade, qualidade e preço baixo aliados às facilidades do programa habitacional do Governo Federal, contribuindo para a realização do sonho da casa própria da população da região.

O Recanto das Andorinhas, o Recanto do Beija-Flor e o Recanto dos Rouxinóis localizados no Honório Gurgel, oferecerão 1.140 apartamentos. O complexo residencial de condomínios fechados possui área de lazer com churrasqueira, redário, salão de festas, playground e piscina adulto e infantil.

O Riviera do Campo localizado em Bangu oferecerá 426 apartamentos. O empreendimento possui área de lazer com salão de festas, espaço gourmet, piscina adulto e infantil e quadra gramada.

O Parque Rivoli o localizado em Rocha Miranda, oferecerá 250 apartamentos. Já o  Recanto do Tingui localizado em Campo Grande oferecerá 320 apartamentos. O residencial possui área de lazer com playground, churrasqueira, fitness e espaço zen.

Todos as unidades residenciais que serão lançadas estarão enquadradas no “Minha Casa, Minha Vida”. E para a compra de um dos apartamentos destes empreendimentos o consumidor poderá contar com o subsídio concedido pelo governo, que pode chegar a R$ 23mil. Outra vantagem é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa. Com o pacote, também houve o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos, em dois terços do valor, diminuindo as parcelas, além das taxas de juros serem a partir de 5% ao ano. Esta é uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que trará segurança para toda a família.

ÚLTIMOS RELEASES

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

22/11/2019

MRV homenageia porteiros do Brasil e leva representante fanático pelo Flamengo à final da Libertadores

Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família.

Leia mais

21/11/2019

MRV é convidada para participar do Fórum de Direitos Humanos e Negócios da ONU

Única empresa brasileira convidada para o evento, a companhia é comprometida com o desenvolvimento de relações de negócios justas e transparentes.

Leia mais

18/11/2019

Empresas antecipam descontos: Em seu Black Day, MRV levará clientes de Uber para conhecer as ofertas

Construtora dará descontos imperdíveis em apartamentos em construção e um ano de condomínio para quem comprar um unidades já pronto. Ação acontece neste sábado (23/11).

Leia mais

18/11/2019

MRV inaugura espaço tecnológico para inovar os tradicionais plantões de venda

Após lançar nova marca e posicionamento ao completar 40 anos, MRV apresenta Centros de Experiência para oferecer uma nova experiência aos clientes.

Leia mais

13/11/2019

"Educar para Transformar", Chamada Pública de Projetos do Instituto MRV, tem cerca de 400 inscrições

As regiões do país com mais inscrições são Sudeste e Nordeste, com 45% e 28%, respectivamente.

Leia mais

07/11/2019

MRV é uma das empresas que melhor se comunicam com a imprensa

Construtora, que hoje se posiciona no mercado com uma plataforma habitacional, recebe o prêmio pelo quarto ano consecutivo.

Leia mais

05/11/2019

Conceito de transformação permeou o desenvolvimento da nova marca do Instituto MRV

Seguindo o conceito que a transformação começa em casa e que ela muda o mundo, a marca vem dessa junção de valores que formam algo maior.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.