Desfrutar o conforto, a privacidade e a praticidade de um condomínio fechado pagando os melhores preços do mercado e em condições facilitadas. Essa é a possibilidade que a
MRV Engenharia leva em junho aos moradores de
Goiânia, onde prepara o lançamento do
Gran Castell, empreendimento que será construído na avenida Nicolau Copérnico, no
bairro Jardim Luz, ao lado da faculdade Unip.
“Trata-se de uma relação custo-benefício inovadora para a região. É o primeiro condomínio fechado do bairro e as condições de pagamento realmente são as melhores do mercado”, afirma o diretor comercial da MRV Engenharia na regional, José Lima Nunes Melo. A entrada à construtora, segundo ele, poderá ser dividida em até 34 parcelas mensais e saldo com financiamento garantido pela Caixa Econômica Federal em até 360 meses com taxa de juros a partir de 4,5% ao ano.
O Gran Castell será construído em região de excelente infraestrutura comercial e de seviços, próximo à Unip, ao Shopping Flamboyant, ao Colégio Estadual Jardim da Luz, à Escola Municipal Sebastião Arantes e aos supermercados Wall Mart, Carrefour e Bretas. As principais vias de acesso são a BR 153, Leonardo da Vinci, avenida Contorno e rua Teófilo Otoni.
O empreendimento terá três torres com elevador e somará 290 unidades de dois quartos ou dois quartos com suíte, todas elas com vaga de garagem. A área de uso comum oferecerá opções de entretenimento para todas as idades, com gazebo, playground, piscinas adulto e infantil, salão de festas e espaço gourmet. Outro grande diferencial é que o condomínio será entregue equipado e decorado. “Os moradores receberão o empreendimento com a área de uso comum pronta para ser usada, com todos os equipamentos e utensílios de decoração”, ressalta José Lima.
Os interessados em obter mais informações sobre o Gran Castell podem ligar para 4004-9000 ou acessar o endereço www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online 24 horas.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 180 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 112 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro trimestre de 2012, a companhia vendeu 7.273 unidades e lançou 5.944.