Relacionamento com o cliente

10/11/2014

MRV ENGENHARIA PROMOVE FEIRÃO DE IMÓVEIS EM PRESIDENTE PRUDENTE

São mais de 400 unidades de 01 e 02 dormitórios, com lazer completo e excelente localização.

Entre os dias 14 e 16 de novembro, a MRV Engenharia, líder no segmento de imóveis econômicos, promove o Feirão de Imóveis, na cidade de Presidente Prudente. O evento será realizado no Prudenshopping, na Av. Manoel Goulart, 2400, Jardim das Rosas, de 10h às 22h.
 
São muitas as vantagens que a empresa oferecerá no Feirão, entre elas a possibilidade de comprar um imóvel na planta com financiamento em até 30 anos pela CEF ou Banco do Brasil. Para o gestor executivo comercial na Regional, Gilson Velasquez, essa é uma oportunidade para os clientes que estão em busca de um imóvel próprio: “O Feirão da MRV é uma ótima opção para quem quer comprar um imóvel na planta, e com obras aceleradas. Estaremos esperando os clientes com uma equipe de 50 corretores, um coordenador e um gerente para oferecer o melhor atendimento a quem deseja comprar seu primeiro apê”, destacou.

No evento, serão ofertados dois empreendimentos: o Parque Príncipe de Mônaco que possui 01 ou 02 dormitórios, vagas de garagem e lazer completo com playground, espaço fitness, espaço gourmet, salão de festas e piscina adulto e infantil. O condomínio será erguido à Rua Alvino Gomes Teixeira, nº 495, Bairro Vila Maristela, ao lado da Faculdade Toledo e com acesso pelas vias Avenida Coronel Marcondes, Avenida Ademar de Barros e Avenida José Claro. Além disso, será ofertado também o Parque Príncipe de Andorra que possui 416 apartamentos localizado no mesmo bairro, que está em franca valorização e que conta com completa infraestrutura comercial. Possui 01 e 02 dormitórios e itens de lazer que farão os momentos de descanso e relaxamento muito mais frequentes e acessíveis.
Para fechar negócio no local, a orientação é levar toda documentação (CPF, RG, comprovante de renda, extratos bancários e comprovante de residência). É possível realizar o financiamento com prestações fixas ou decrescentes, através da comprovação de renda informal, com a possibilidade de utilizar o FGTS. Os interessados também podem obter informações através do portal www.mrv.com.br ou pelo telefone 0800 728 9000, disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.
 

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 124 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No primeiro semestre de 2014 a companhia vendeu 21.369 unidades e lançou 14.753 imóveis.
 

ÚLTIMOS RELEASES

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.