
Na semana em que é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiental, a MRV Engenharia, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e o IBAMA-MS, promove o plantio de 10 mudas de árvores nativas na praça Elpídio Reis, com os alunos da Escola Municipal Elpídio Reis. No total, serão 40 estudantes que participarão das atividades de educação ambiental no dia 7 de junho.
O evento irá trabalhar temas sobre conscientização ambiental, abordando a recuperação de nascentes e técnicas e acompanhamento de plantio na prática. Além desta ação, a programação ainda incluí a limpeza do córrego Anhanduí nas proximidades do Parque Anhanduí na quinta-feira, 8 de junho.
A MRV Engenharia tem consciência da importância de sua atuação como agente do progresso e da melhoria da qualidade do meio ambiente e por isso apoia iniciativas como essas. Dando sequência ao compromisso de contribuir para as regiões onde atua, a construtora plantará 700 mudas nativas nos bairros próximos ao CEA Polonês, o que resultará na arborização de vias públicas, proporcionando bem-estar e melhoria na qualidade de vida da comunidade.
Serviço - Evento: Plantio de árvores nativas
Data: 07/06/2017
Horário: 7h15
Local: Avenida Alberto Araujo Arruda esquina com a rua Hugo Pereira do Valê - bairro Mata do Jacinto – Campo Grande