29/05/2012

MRV ENGENHARIA PROMOVERÁ FEIRÃO PRÓPRIO COM 1.350 UNIDADES HABITACIONAIS

Reflexo do sucesso do Feirão da Caixa, novo evento será realizado em 2 e 3 de junho, no Novo Shopping

O sucesso do Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal em Ribeirão Preto, no último fim de semana, quando vendeu 150 imóveis, levou a MRV Engenharia a repetir a dose. A construtora promoverá, nos dias 2 e 3, um feirão próprio, no Novo Shopping de Ribeirão Preto, de 10h às 22h. “O Feirão da Caixa foi um sucesso maior que esperávamos e mostrou que a população de Ribeirão Preto está ávida pela aquisição de imóveis. Por isso, decidimos fazer novo evento”, diz o diretor Comercial da MRV na regional, Rodrigo Colares. A construtora colocará à venda 1.350 unidades habitacionais de 21 empreendimentos diferentes e a maioria delas poderá ser adquirida com os benefícios do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida 2”, com subsídios que chegam a R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal. 
 
Rodrigo Colares destaca que o evento será uma excelente oportunidade de negócio para o público. “Lá será possível conseguir todas as informações sobre o imóvel, ter o crédito aprovado na hora e fechar o negócio”, lembra. Segundo ele, os principais destaques da MRV no evento serão o Reserva Sul Resort Condomínio, na Zona Sul, e o pré-lançamento do Parque Rebouças, na City Ribeirão. Os dois empreendimentos terão unidades que poderão ser adquiridas com os benefícios do programa “Minha Casa, Minha Vida 2”. 
 
“O mercado de Ribeirão Preto é muito dinâmico e apresenta alta demanda por imóveis novos do segmento econômico. Só este ano vamos lançar mais 10 condomínios e 4.300 unidades na cidade”, diz. A construtora atua na cidade há mais de 16 anos, período em que já lançou 38 empreendimentos em diferentes bairros.
 
O Reserva Sul Resort Condomínio será construído em terreno de 89.881 metros na Zona Sul quadrados na avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, no bairro Zona Sul, próximo ao Novo Shopping. Terá 768 unidades de um quarto, dois quartos ou dois quartos com suíte e área de uso comum com playground, espaço fitness, quadra gramada, spiroball, quadra polieportiva, espaço gourmet, gazebo, quadra de vôlei de praia, espaço lual e praça de jogos. Já o Parque Rebouças será construído na avenida Guilhermina Cunha Coelho, no bairro City Ribeirão, próximo ao Parque Ecológico Carlos Raia. Terá 320 unidades de dois quartos ou dois quartos com suíte e área de lazer com piscinas adulto e infantil salão de festas, playground, espaço fitness, salão de jogos, quadra gramada, espaço gourmet, kids place, churrasqueira e gazebo. Durante o Feirão, os interessados em adquirir unidades do Parque Rebouças poderão fazer seus cadastros de reserva.
 
Financiamento
As unidades disponíveis no Feirão da Caixa que são elegíveis ao programa “Minha Casa, Minha Vida 2” podem ser adquiridas com subsídios do governo federal que chegam a R$ 17 mil. Outra vantagem do programa é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa Econômica Federal. Com o programa, também há o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas mensais. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que dará segurança para toda a família.
 
O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos bancários, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.
 
A MRV Engenharia 
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 112 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. No primeiro trimestre de 2012, a companhia vendeu 7.273 unidades e lançou 5.944 unidades. 
 

ÚLTIMOS RELEASES

22/03/2021

MRV apoia Programa Águas Brasileiras, do Governo Federal

Como forma de ajudar nas iniciativas de preservação e recuperação de áreas degradadas nas bacias hidrográficas do país, empresa aposta no Projeto Agroflorestando Bacias para Conservar Águas - um dos 26 selecionados pelo edital do Governo

Leia mais

12/03/2021

Sem sair de casa: MRV realiza feirão digital para quem deseja concretizar o sonho de ter um lar

Roleta Premiada determinará o desconto que cada cliente receberá. Os valores são a partir de 500 reais.

Leia mais

08/03/2021

Iguatemi e Luggo fecham parceria para um novo conceito no mercado imobiliário

Primeiro empreendimento long stay dentro de um shopping no Brasil trará diversas facilidades e serviços para quem valoriza localização, acessibilidade e comodidade

Leia mais

03/03/2021

Atletas MRV #ElasTransformam se destacam em campeonatos internacionais

Beatriz Ferreira, do Boxe, e Kahena Kunze, da Vela, acabam de conquistar o primeiro lugar em disputas importantes para suas respectivas modalidades

Leia mais

25/02/2021

MRV&Co lança primeiro empreendimento de sua nova marca Sensia

Localização privilegiada, flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis são alguns dos seus principais diferenciais

Leia mais

22/02/2021

Empreendimentos da MRV promovem melhorias urbanas e deixam cidades mais verdes

Apesar da temática ter ganhado destaque no último ano entre as empresas, a companhia já adota ESG como metas permanentes para sua alta gestão desde 2015.

Leia mais

15/02/2021

Foco na saúde mental dos colaboradores

A MRV, maior construtora da América Latina, relançou em agosto de 2020 o 'Sua Mente'.

Leia mais

11/02/2021

MRV recebe novo reconhecimento por ações de mudanças climáticas na cadeia de fornecedores

A empresa teve sua nota de engajamento para mudanças climáticas junto a cadeia de fornecedores alterada de B- para A-, um salto de dois pontos em uma escala de vai de A+ a F-

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.