relacionamento com o cliente

26/03/2012

MRV ENGENHARIA PROMOVEU DIA DO CLIENTE EM ARAÇATUBA

Corretores e engenheiros apresentaram imóveis e tiraram dúvidas de clientes e interessados no último dia 24

O condomínio Parque Atlantic, no bairro Vila Nova, em Araçatuba, foi cenário de uma ação diferente no último sábado, dia 24. Em uma ação inédita, a MRV Engenharia promoveu o Dia do Cliente, abrindo as portas do empreendimento para mostrar seu produto final e tirar dúvidas de compradores e interessados na aquisição de um imóvel.  Engenheiros e corretores da construtora, que é líder nacional no segmento econômico, receberam os visitantes para apresentar os espaços, as condições finais e de acabamento dos imóveis, os espaços de lazer e as condições de preço e pagamento.
 

“Foi uma ação que promovemos pela primeira vez na cidade e o objetivo foi aproximar o contato com clientes que aguardam a entrega das chaves de seu imóvel e também com pessoas que planejam a aquisição do imóvel próprio, mas ainda têm dúvidas sobre o produto e o processo de compra”, afirma o diretor de Vendas da MRV na regional, Rodrigo Colares. Para isso, foi escolhida a visita a um empreendimento cujas unidades já estão sendo entregues.

Desde dezembro os compradores do Parque Atlantic começaram a receber as chaves. O condomínio com 216 unidades oferece lazer com playground, espaço fitness, gazebo, espaço gourmet e espaço zen. As chaves começaram a ser entregues com sete meses de antecedência em relação ao cronograma inicial. “Os imóveis tiveram uma valorização média de 56% em relação ao preço de venda do lançamento do empreendimento, o que mostra que a compra de imóveis é um ótimo investimento”, diz Rodrigo Colares.

Nas próximas semanas, a MRV fará mais um lançamento imobiliário em Araçatuba, do Parque Aloha, que terá 352 unidades de um ou dois quartos e também será construído no bairro Vila Nova. A Correta Imóveis é a parceira comercial da construtora na cidade e já vendeu mais de 1.000 apartamentos da MRV Engenharia.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 109 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. O ano de 2011 foi o melhor da história da companhia, que vendeu 38.697 unidades e lançou 41.825.

Fonte: Ass

ÚLTIMOS RELEASES

13/12/2018

Instituto MRV inicia parceria com a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

O apoio, já vigente, contemplará as temporadas 2018, 2019 e 2020

Leia mais

10/12/2018

Solidariedade a um click

Instituto MRV dá início a votação popular do Educar para Transformar - 5ª Chamada Pública de Projetos

Leia mais

06/12/2018

Campanha da MRV Engenharia destaca e reforça seu propósito

Mais que ser a maior construtora da América Latina, a companhia busca ir além, sempre guiada pelo equilíbrio ambiental e justiça social, contribuindo para a construção de uma país melhor e mais justo

Leia mais

05/12/2018

Instituto MRV divulga resultados alcançados em 2018 com o programa Educar para Transformar - Chamada Pública de Projetos

Ao todo 12 projetos de diferentes regiões do país receberam, além de aporte financeiro, treinamento e acompanhamento durante todo o período com o objetivo de tornar mais efetivo seu poder transformador nas comunidades em que atuam

Leia mais

03/12/2018

MRV Engenharia atinge novo recorde e chega a 400 mil unidades habitacionais lançadas

Investimento em novos lançamentos movimenta mercado da construção civil gerando emprego e renda

Leia mais

30/11/2018

MRV Engenharia integra pelo terceiro ano consecutivo carteira do ISE da B3

Conquista reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento sustentável

Leia mais

29/11/2018

Escola de Síndicos completa um ano e faz sucesso no YouTube

Canal da MRV Engenharia que esclarece dúvidas de síndicos completa um ano este mês. Número de visualizações já alcança 1 milhão

Leia mais

28/11/2018

MRV Engenharia confirma apoio a Sérgio Sette Câmara na temporada 2019 da Fórmula 2

O patrocínio ao atleta se deve não só pela empresa acreditar no seu potencial, mas também pelos valores e a imagem que representa

Leia mais

COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO COM SEUS AMIGOS, FAMILIARES E CONHECIDOS.