Relacionamento com o cliente

26/03/2012

MRV ENGENHARIA PROMOVEU DIA DO CLIENTE EM ARAÇATUBA

Corretores e engenheiros apresentaram imóveis e tiraram dúvidas de clientes e interessados no último dia 24

O condomínio Parque Atlantic, no bairro Vila Nova, em Araçatuba, foi cenário de uma ação diferente no último sábado, dia 24. Em uma ação inédita, a MRV Engenharia promoveu o Dia do Cliente, abrindo as portas do empreendimento para mostrar seu produto final e tirar dúvidas de compradores e interessados na aquisição de um imóvel.  Engenheiros e corretores da construtora, que é líder nacional no segmento econômico, receberam os visitantes para apresentar os espaços, as condições finais e de acabamento dos imóveis, os espaços de lazer e as condições de preço e pagamento.
 

“Foi uma ação que promovemos pela primeira vez na cidade e o objetivo foi aproximar o contato com clientes que aguardam a entrega das chaves de seu imóvel e também com pessoas que planejam a aquisição do imóvel próprio, mas ainda têm dúvidas sobre o produto e o processo de compra”, afirma o diretor de Vendas da MRV na regional, Rodrigo Colares. Para isso, foi escolhida a visita a um empreendimento cujas unidades já estão sendo entregues.

Desde dezembro os compradores do Parque Atlantic começaram a receber as chaves. O condomínio com 216 unidades oferece lazer com playground, espaço fitness, gazebo, espaço gourmet e espaço zen. As chaves começaram a ser entregues com sete meses de antecedência em relação ao cronograma inicial. “Os imóveis tiveram uma valorização média de 56% em relação ao preço de venda do lançamento do empreendimento, o que mostra que a compra de imóveis é um ótimo investimento”, diz Rodrigo Colares.

Nas próximas semanas, a MRV fará mais um lançamento imobiliário em Araçatuba, do Parque Aloha, que terá 352 unidades de um ou dois quartos e também será construído no bairro Vila Nova. A Correta Imóveis é a parceira comercial da construtora na cidade e já vendeu mais de 1.000 apartamentos da MRV Engenharia.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 109 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. O ano de 2011 foi o melhor da história da companhia, que vendeu 38.697 unidades e lançou 41.825.

Fonte: Ass

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.