Relacionamento com o cliente

03/03/2015

MRV ENGENHARIA REALIZA FEIRÃO DE IMÓVEIS EM CONTAGEM COM ENTRADA PARCELADA EM 36 VEZES

Construtora ofertará mais de 3.000 unidades e realizará o pré-lançamento do Residencial Plaza Mayor

Na próxima semana, entre os dias 12 a 15 de março, a MRV Engenharia promove o Feirão de Imóveis no estacionamento do Itaú Power Shopping, na Avenida David Sarnoff, 5160 – Cidade Industrial, Contagem. Líder no segmento de imóveis econômicos, a construtora vai oferecer mais de 3.000 unidades nos empreendimentos nas melhores regiões de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Lagoa Santa, Vespasiano e Sete Lagoas.

Entre os benefícios ofertados no Feirão, que prometem facilitar a aquisição dos imóveis, estão a entrada parcelada em 36 vezes, o financiamento em até 30 anos pela Caixa Econômica do Brasil, a possibilidade de utilização do FGTS, e todas as vantagens do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, que oferece subsídios que chegam a R$ 17.900. Para o gestor executivo de vendas da Regional, Sandro Perin, essa é uma oportunidade para os clientes que estão em busca de um imóvel próprio: “Selecionamos para esse Feirão as melhores opções da MRV. 30% das unidades são elegíveis ao programa Minha Casa Minha Vida e teremos imóveis a partir de R$ 133mil. É a oportunidade para aqueles que estão à procura de comprar um imóvel e querem garantir a melhor forma de pagamento. As prestações de um apartamento próprio ficam menores que o valor do aluguel.”, comentou.

Entre as novidades que a MRV Engenharia apresentará, está o pré-lançamento do empreendimento Residencial Plaza Mayor, localizado na região do bairro Camargos, em Belo Horizonte. Com dois quartos, vaga de garagem, área de lazer com Salão de Festas, Playground, Espaço Fitness, Quadra Gramada, Espaço Gourmet, Espaço Zen, Piscinas Adulto e Infantil, o condomínio, com 780 unidades, tem localização privilegiada próximo à estação do metrô Eldorado e do Itaú Power Shopping.

Para fechar negócio no local, a orientação é levar toda documentação (CPF, RG, comprovante de renda, extratos bancários e comprovante de residência). O atendimento aos clientes será realizado de quinta-feira a sábado, de 10h às 22h e no domingo, de 12h às 22h.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 230 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No ano de 2014 a companhia vendeu 41.325 unidades e lançou 29.386 imóveis.
 

ÚLTIMOS RELEASES

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.