Relacionamento com o cliente

22/11/2011

MRV ENGENHARIA REVITALIZA PRAÇA EM LAURO DE FREITAS

Obras na Praça do Caranguejo consumiram investimentos de R$ 780 mil

Os moradores do bairro Itinga, em Lauro de Freitas, recebem no próximo dia 27 de novembro um presente da MRV Engenharia. Líder nacional do segmento de imóveis econômicos, a construtora entregará à população a nova Praça do Caranguejo, que passou por uma reestruturação completa. As obras de revitalização duraram 60 dias e consumiram R$ 780 mil de investimentos.

“Para nós é um orgulho recuperar um local que é tão importante para o lazer da população local”, afirma o diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Sérgio Lavarini. Ele ressalta que em seus 32 anos de história a empresa sempre desenvolveu trabalhos de melhorias e desenvolvimento das comunidades em que está inserida, com destaque para projetos que envolvam educação e lazer. “Temos consciência de que somos mais que um agente de desenvolvimento econômico e por isso exercemos um papel de parceria social com as comunidades em que atuamos”, diz.

A revitalização da Praça do Caranguejo incluiu troca de cobertura metálica e telhado na área do comércio; recuperação e troca de piso; reforma e iluminação da fonte; criação de área para comércio ambulante com pergolado em concreto; reforma e criação de bancos; iluminação; paisagismo; execução de passeios em pedra portuguesa; criação de playground; criação de área de jogos com mesas e cadeiras; sistema de drenagem de águas pluviais; substituição de toda a fiação elétrica e troca de luminárias; colocação de estátua em homenagem a Antônio do Caranguejo; acesso para deficientes físicos. “O que vamos entregar aos moradores é praticamente uma nova praça. O projeto ficou belíssimo”, declara o dirigente.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 104 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. O ano de 2011 tem sido o melhor da história da companhia, que registrou 10,7% de aumento nas vendas em relação aos primeiros nove meses de 2010 e 17,8% de crescimento na comparação com igual período do ano anterior.

Em 2011, a construtora priorizou investimentos em Lauro de Freitas, cidade que mais cresce na Região Metropolitana de Salvador e que apresenta demanda reprimida por imóveis novos e de qualidade. Já tem cinco empreendimentos lançados na cidade, somando 1.910 unidades, e lançará nos próximos meses mais um condomínio, o Sun Valley, com 520 unidades.

 

 

ÚLTIMOS RELEASES

27/04/2020

Plataforma Mão na Roda estimula empreendedorismo entre clientes da MRV

Seguindo o propósito de realizar sonhos e transformar o mundo, empresa utiliza ferramenta online para promover o desenvolvimento sustentável de seu público em um momento de incertezas econômicas

Leia mais

22/04/2020

Final da "Copa em Casa MRV" será transmitida ao vivo

Líder em soluções habitacionais promove campeonato de videogame que une torcedores e seus ídolos; final será hoje (22/04), às 19h

Leia mais

17/04/2020

MRV produz máscaras personalizadas de times de futebol

Em ação que demonstra que a paixão pelo futebol e o cuidado podem andar juntos, empresa distribuirá gratuitamente máscaras dos times que patrocina

Leia mais

16/04/2020

Foco na inovação: Site para interagir com startups é lançado pela MRV A MRV, uma plataforma de soluções habitacionais, tem investido e incentivado o ecossistema de inovação dentro e fora da empresa.

O público pode ficar por dentro do que a empresa tem feito em relação à inovação.

Leia mais

09/04/2020

Instituto MRV inaugura atividades do Instituto iungo

Parceria em prol da educação promove soluções para os desafios do setor

Leia mais

06/04/2020

MRV disponibiliza todo seu estoque de apartamentos prontos para morar com grandes descontos

Todo o processo de aquisição, incluindo a assinatura de contrato, poderá ser feito remotamente e em segurança, evitando deslocamentos e aglomerações

Leia mais

30/03/2020

60 dias sem demissões

Leia mais

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.