Relacionamento com o cliente

17/01/2012

MRV Engenharia será patrocinadora do piloto Bruno Senna na temporada 2012 da Fórmula 1

Construtora acaba de acertar últimos detalhes com a equipe Williams

A MRV Engenharia e Participações S/A, líder brasileira na venda de imóveis residenciais do segmento econômico, será patrocinadora do piloto Bruno Senna durante a temporada 2012 da mais importante categoria do automobilismo, o campeonato Mundial de Fórmula 1. O contrato foi firmado com a scuderia Williams, uma das três grandes equipes do circuito.

O diretor de Marketing da MRV Engenharia, Rodrigo Resende, informa que a companhia decidiu investir na Fórmula 1 porque acredita que o esporte  é a melhor forma de divulgação da marca. “A MRV tem um longo histórico de investimento no esporte. Já patrocinou times de vôlei, basquete e futebol e agora chega à Fórmula 1”, afirma. Segundo ele, o brasileiro é apaixonado por automobilismo e o esporte tem no país uma das maiores audiências do mundo, com quase 12 milhões de telespectadores por corrida, além da temporada de F1 contar com 600 milhões de espectadores em mais 180 países, com 8,7 bilhões de audiência anual acumulada em todo o mundo.

Resende explica que a MRV Engenharia elegeu Bruno Senna para ser o piloto patrocinado pela construtora porque ele, assim como o cliente da MRV, é jovem, está em busca de uma carreira de sucesso e busca a realização de seus sonhos. O executivo ressalta que a parceria com a equipe Williams e com o piloto Bruno Senna é mais que um patrocínio, é a união de empresas vencedoras com um jovem talento que tem tudo para ser um grande campeão.

Para a MRV, os atributos da Fórmula 1 - como competitividade, inovação tecnológica, liderança e solidez - são exatamente as mesmas propriedades que a companhia tem em seu DNA. Por isso, com 32 anos de mercado, a empresa é líder em seu setor de atuação.

Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 107 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. Os nove primeiros meses de 2011 foram os melhores da história da companhia, que registrou 10,7% de aumento nas vendas em relação aos primeiros nove meses de 2010 e 17,8% de crescimento nos lançamentos na comparação com igual período do ano anterior.

 

ÚLTIMOS RELEASES

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.