Relacionamento com o cliente

28/03/2012

MRV ENGENHARIA VAI PARTICIPAR DA EXPO LONDRINA 2012

Construtora terá unidades de 13 empreendimentos da região à venda

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia será uma das atrações da Expo Londrina 2012, que acontecerá de 5 a 15 de abril, no Parque de Exposições da cidade. Em sua primeira participação no evento, a construtora mostrará em seu estande unidades de 13 empreendimentos de Londrina, Cambé e Arapongas e as facilidades de aquisição dos imóveis.

“Nós da MRV sempre usamos a estratégia de ir até nosso cliente e, para isso, nada melhor que estarmos presentes na Expo Londrina, um dos eventos mais importantes da região e que atrai anualmente mais de 500 mil visitantes”, diz o gestor executivo de Vendas da MRV na regional Sul, Marcelo Alves. Segundo ele, os visitantes do estande terão uma variedade enorme de opções, já que a construtora dispõe hoje de mais de 500 apartamentos em lançamento, em construção ou já prontos para morar nas cidades de Londrina, Cambé e Arapongas. Os imóveis podem ter um quarto ou, inclusive, ser coberturas duplex. Entre as tantas unidades, algumas podem ser adquiridas com as facilidades do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídios que chegam a R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal.

Marcelo Alves destaca que entre as unidades disponíveis para venda encontram-se as do recém-lançado condomínio Spazio La Fenice, no bairro Bélgica, em Londrina. “É um empreendimento que apresentou uma aceitação inicial muito boa, em função das ótimas condições de preço e aquisição e também da boa localização”, afirma. A MRV também iniciará na Expo Londrina o cadastro de reserva para os interessados em comprar unidades do Spazio Leopoldina, também em Londrina, que será lançado em breve. O condomínio será construído próximo à Universidade Estadual de Londrina e ao Shopping Catuai e terá 896 unidades. A área de uso comum oferecerá gazebo, espaço lual, quadra, churrasqueira, piscina, espaço gourmet, salão de festas, estação de ginástica, praça de jogos e playground.

A valorização dos imóveis comprados na planta, muitas vezes superior à das principais aplicações financeiras, é outro destaque apontado por Marcelo Alves. Segundo ele, os imóveis do condomínio Residence Villa Bella, no centro de Londrina, e do Spazio La Luna, no bairro Alto da Inglaterra, na mesma cidade, valorizaram-se em média 60% entre o lançamento e a entrega das chaves. Nos dois condomínios, de acordo com Marcelo Alves, ainda há unidades disponíveis para venda.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 109 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. O ano de 2011 foi o melhor da história da companhia, que vendeu 38.697 unidades e lançou 41.825.

ÚLTIMOS RELEASES

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

30/12/2019

Primeiro fundo imobiliário residencial inicia negociações na Bolsa

Luggo Fundo de Investimento estreia na B3 após captar R$ 90 milhões na primeira oferta pública. Fundo conta com quatro empreendimentos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR)

Leia mais

11/12/2019

Assinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário

MRV está inovando o mercado de imóveis por meio de uma transformação digital dos processos tradicionais

Leia mais

05/12/2019

MRV lança vídeo final da saga do "Porteiro do Mengão"

Em homenagem aos porteiros do Brasil, patrocinadora do Flamengo levou representante fanático do time à final da Libertadores

Leia mais

04/12/2019

MRV inaugura LAB para desenvolvimento de cerca de 100 projetos de inovação

Espaço fica na sede da empresa em Belo Horizonte e acolherá discussões de ideias para desenvolver novas soluções com foco nos desafios do dia a dia

Leia mais

02/12/2019

Cartas que transformam e unem

Instituto MRV propõe troca de cartas escritas à mão entre crianças da capital mineira e voluntários do Grupo MRV.

Leia mais

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

22/11/2019

MRV homenageia porteiros do Brasil e leva representante fanático pelo Flamengo à final da Libertadores

Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.