relacionamento com o cliente

28/03/2012

MRV ENGENHARIA VAI PARTICIPAR DA EXPO LONDRINA 2012

Construtora terá unidades de 13 empreendimentos da região à venda

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia será uma das atrações da Expo Londrina 2012, que acontecerá de 5 a 15 de abril, no Parque de Exposições da cidade. Em sua primeira participação no evento, a construtora mostrará em seu estande unidades de 13 empreendimentos de Londrina, Cambé e Arapongas e as facilidades de aquisição dos imóveis.

“Nós da MRV sempre usamos a estratégia de ir até nosso cliente e, para isso, nada melhor que estarmos presentes na Expo Londrina, um dos eventos mais importantes da região e que atrai anualmente mais de 500 mil visitantes”, diz o gestor executivo de Vendas da MRV na regional Sul, Marcelo Alves. Segundo ele, os visitantes do estande terão uma variedade enorme de opções, já que a construtora dispõe hoje de mais de 500 apartamentos em lançamento, em construção ou já prontos para morar nas cidades de Londrina, Cambé e Arapongas. Os imóveis podem ter um quarto ou, inclusive, ser coberturas duplex. Entre as tantas unidades, algumas podem ser adquiridas com as facilidades do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídios que chegam a R$ 17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal.

Marcelo Alves destaca que entre as unidades disponíveis para venda encontram-se as do recém-lançado condomínio Spazio La Fenice, no bairro Bélgica, em Londrina. “É um empreendimento que apresentou uma aceitação inicial muito boa, em função das ótimas condições de preço e aquisição e também da boa localização”, afirma. A MRV também iniciará na Expo Londrina o cadastro de reserva para os interessados em comprar unidades do Spazio Leopoldina, também em Londrina, que será lançado em breve. O condomínio será construído próximo à Universidade Estadual de Londrina e ao Shopping Catuai e terá 896 unidades. A área de uso comum oferecerá gazebo, espaço lual, quadra, churrasqueira, piscina, espaço gourmet, salão de festas, estação de ginástica, praça de jogos e playground.

A valorização dos imóveis comprados na planta, muitas vezes superior à das principais aplicações financeiras, é outro destaque apontado por Marcelo Alves. Segundo ele, os imóveis do condomínio Residence Villa Bella, no centro de Londrina, e do Spazio La Luna, no bairro Alto da Inglaterra, na mesma cidade, valorizaram-se em média 60% entre o lançamento e a entrega das chaves. Nos dois condomínios, de acordo com Marcelo Alves, ainda há unidades disponíveis para venda.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 32 anos de atividades, vendeu mais de 140 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 109 cidades de 18 Estados e no Distrito Federal. O ano de 2011 foi o melhor da história da companhia, que vendeu 38.697 unidades e lançou 41.825.

ÚLTIMOS RELEASES

08/03/2019

MRV busca clientes em casa para um feirão inédito

MRV realiza o Feirão de Porta a Porta simultaneamente em mais de 65 cidades. Além de facilidades comerciais em mais de 40 mil unidades, a construtora levará o cliente até o plantão de vendas

Leia mais

25/02/2019

Mais de 8 mil postos de trabalho criados

MRV é responsável por quase 45% das admissões realizadas pela construção civil em 2018

Leia mais

19/02/2019

Cidades mais arborizadas

Em 2018 a MRV realizou o plantio de mais de 137 mil árvores

Leia mais

15/02/2019

MRV Engenharia anuncia novos patrocínios esportivos

América Futebol Clube e Sociedade Desportiva Serra Futebol terão o apoio da marca na próxima temporada, enquanto Uberaba Sport Club e Handebol de Londrina renovam a parceria para 2019

Leia mais

12/02/2019

MRV abre seleção do Programa Trainees 2019

Programa Trainee 2019 abrange cursos de diversas áreas

Leia mais

06/02/2019

MRV investiu R$230 milhões em urbanização por todo país

Leia mais

05/02/2019

MRV Engenharia compartilha experiência do mercado da construção civil com mais de 2 mil estudantes

As instituições de ensino interessadas podem solicitar a visita para uma das mais de 150 cidades em que a companhia tem obras

Leia mais

04/02/2019

Educação como base transformadora

Instituto MRV distribui mais de 5 mil kits de material escolar

Leia mais

COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO COM SEUS AMIGOS, FAMILIARES E CONHECIDOS.