Relacionamento com o cliente

18/11/2019

MRV inaugura espaço tecnológico para inovar os tradicionais plantões de venda

Após lançar nova marca e posicionamento ao completar 40 anos, MRV apresenta Centros de Experiência para oferecer uma nova experiência aos clientes.

Ao comprar um apartamento na planta, nem sempre é possível ter a ideia exata de como será o imóvel depois de pronto. Para facilitar a visualização do novo espaço e garantir uma melhor experiência de compra para os clientes, a MRV apresenta ao mercado seu Centro de Experiência, um novo conceito de interação com seus clientes. Rio de Janeiro e Ribeirão Preto (SP) são as primeiras cidades a contarem com o espaço.

O Centro de Experiências foi planejado e pensado a partir do propósito da MRV, que é “construir sonhos que transformam o mundo”. No espaço, por meio da realidade virtual, os visitantes podem conhecer o futuro apartamento em ambiente 100% interativo e com realidade ampliada para visualização de produtos.

A experiência já se inicia na entrada do espaço, com design moderno e diferenciado da loja. Por dentro, o Centro se configura em um ambiente flexível, com mobiliário de atendimento disposto de maneira informal criando um cenário despojado e ao mesmo tempo acolhedor. Por lá, além da experiência imersiva de conhecer o futuro apartamento, o cliente ainda tem a possibilidade de personalizar completamente o imóvel. O espaço também inclui uma “materioteca”, com os principais materiais empregados no apartamento, como porcelanatos, pias e torneiras disponíveis para escolha, tudo para vivenciar e planejar o sonho da casa própria.

Para quem já é cliente, o Centro de Experiência conta com uma série de serviços de auxílio, como um SAC para esclarecer dúvidas referentes à compra, uma equipe pronta a atender e a possibilidade de impressão de boletos. “Queremos que as pessoas que nos visitem se sintam à vontade e acolhidos em nosso espaço. Por isso investimos não só em um design amistoso, mas também em ferramentas de interação, como displays com informações dos empreendimentos e vídeo wall”, comenta Rodrigo Resende, diretor de novos negócios de marketing da MRV.

Com o conceito visual desenvolvido pelo gad’, uma das mais importantes consultorias de marca do Brasil, o Centro de Experiência MRV é moderno, interativo, tecnológico e funcional. Segundo Leonardo Koboldt de Araujo, Partner & Head/Retail & Environmental Design do gad´, a ideia para o desenvolvimento do conceito do projeto é de que o espaço deve servir de suporte para aqueles que estão em processo de transformação de vida, pensando em comprar um imóvel ou esclarecer dúvidas.

 

De acordo com Rodrigo Resende, esse novo espaço está mais alinhado com o novo posicionamento da MRV e com a realidade do mercado. “Sabemos que o consumidor mudou e que sua atenção está voltada para a experiência que a marca lhe proporciona. Por isso, estamos investindo nisso em todas as etapas do funil de vendas”, completa o executivo.

A MRV tem passado por transformações significativas para melhor atender seu cliente. A companhia acaba de completar 40 anos e agora está com nova marca e posicionamento. As mudanças refletem as transformações que a companhia passou nos últimos anos, de incorporadora e construtora de imóveis econômicos, para ser uma especialista em soluções de moradia, atuando como uma plataforma habitacional.

Sobre a MRV

A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br 

ÚLTIMOS RELEASES

31/07/2020

MRV mais verde

Plataforma de soluções habitacionais plantou no primeiro semestre deste anos 93.976 árvires nas cidades aonde atua.

Leia mais

23/07/2020

Instituto MRV entrega mais de 3 mil kits de leituras

Com o objetivo de estimular a leitura e ajudar os pais a terem um momento de entretenimento com as crianças durante a pandemia, o Instituto realiza diversas ações, online e remotamente, com os filhos dos colaboradores da MRV.

Leia mais

20/07/2020

MRV aposta em ações virtuais para novos clientes

Tour para conhecer os empreendimentos em fase final de obra e reunião de implementação de condomínio são realizados 100% online; ações facilitam e protegem a vida dos novos proprietários

Leia mais

17/07/2020

MRV aponta crescimento recorde de credenciamento de corretores nos últimos 60 dias

Empresa teve um aumento de cerca de 23% no número de corretores de imóveis nos últimos dois meses; novos profissionais estão passando por curso de capacitação online

Leia mais

10/06/2020

MRV digital

A companhia, que tem mais de 40 anos de mercado, chegou à marca de mais de 5,5 milhões de acessos ao seu site somente no mês de maio.

Leia mais

08/06/2020

MRV realiza ação especial para celebrar o dia dos namorados

Além de ofertas únicas para a compra da casa própria, empresa faz parceria com o Ifood, para que seu cliente possa celebrar a data com um jantar romântico em casa

Leia mais

05/06/2020

Rubens Menin e a MRV investem R$1,6 milhão em reforma de uma ala inteira do Hospital das Clínicas da UFMG

O Hospital das Clínicas é o maior hospital universitário de Minas Gerais, 100% SUS, referência em casos de média e alta complexidade, e campo de ensino em saúde, pesquisa e extensão.

Leia mais

04/06/2020

MRV celebra 37 premiações conquistadas em 2019

Com 40 anos de trajetória, empresa se destaca por seu empenho e trabalho no mercado brasileiro

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.