18/11/2019

MRV inaugura espaço tecnológico para inovar os tradicionais plantões de venda

Após lançar nova marca e posicionamento ao completar 40 anos, MRV apresenta Centros de Experiência para oferecer uma nova experiência aos clientes.

Ao comprar um apartamento na planta, nem sempre é possível ter a ideia exata de como será o imóvel depois de pronto. Para facilitar a visualização do novo espaço e garantir uma melhor experiência de compra para os clientes, a MRV apresenta ao mercado seu Centro de Experiência, um novo conceito de interação com seus clientes. Rio de Janeiro e Ribeirão Preto (SP) são as primeiras cidades a contarem com o espaço.

O Centro de Experiências foi planejado e pensado a partir do propósito da MRV, que é “construir sonhos que transformam o mundo”. No espaço, por meio da realidade virtual, os visitantes podem conhecer o futuro apartamento em ambiente 100% interativo e com realidade ampliada para visualização de produtos.

A experiência já se inicia na entrada do espaço, com design moderno e diferenciado da loja. Por dentro, o Centro se configura em um ambiente flexível, com mobiliário de atendimento disposto de maneira informal criando um cenário despojado e ao mesmo tempo acolhedor. Por lá, além da experiência imersiva de conhecer o futuro apartamento, o cliente ainda tem a possibilidade de personalizar completamente o imóvel. O espaço também inclui uma “materioteca”, com os principais materiais empregados no apartamento, como porcelanatos, pias e torneiras disponíveis para escolha, tudo para vivenciar e planejar o sonho da casa própria.

Para quem já é cliente, o Centro de Experiência conta com uma série de serviços de auxílio, como um SAC para esclarecer dúvidas referentes à compra, uma equipe pronta a atender e a possibilidade de impressão de boletos. “Queremos que as pessoas que nos visitem se sintam à vontade e acolhidos em nosso espaço. Por isso investimos não só em um design amistoso, mas também em ferramentas de interação, como displays com informações dos empreendimentos e vídeo wall”, comenta Rodrigo Resende, diretor de novos negócios de marketing da MRV.

Com o conceito visual desenvolvido pelo gad’, uma das mais importantes consultorias de marca do Brasil, o Centro de Experiência MRV é moderno, interativo, tecnológico e funcional. Segundo Leonardo Koboldt de Araujo, Partner & Head/Retail & Environmental Design do gad´, a ideia para o desenvolvimento do conceito do projeto é de que o espaço deve servir de suporte para aqueles que estão em processo de transformação de vida, pensando em comprar um imóvel ou esclarecer dúvidas.

 

De acordo com Rodrigo Resende, esse novo espaço está mais alinhado com o novo posicionamento da MRV e com a realidade do mercado. “Sabemos que o consumidor mudou e que sua atenção está voltada para a experiência que a marca lhe proporciona. Por isso, estamos investindo nisso em todas as etapas do funil de vendas”, completa o executivo.

A MRV tem passado por transformações significativas para melhor atender seu cliente. A companhia acaba de completar 40 anos e agora está com nova marca e posicionamento. As mudanças refletem as transformações que a companhia passou nos últimos anos, de incorporadora e construtora de imóveis econômicos, para ser uma especialista em soluções de moradia, atuando como uma plataforma habitacional.

Sobre a MRV

A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br 

ÚLTIMOS RELEASES

23/12/2020

MRV é reconhecida como empresa líder no setor da construção civil pelo Grupo LIDE

Soluções eficazes e sustentáveis da companhia contribuíram para o reconhecimento na décima edição do Prêmio Líderes do Brasil 2020

Leia mais

22/12/2020

MRV lança vídeo comemorativo de fim de ano: peça mostra o ressignificado do lar em meio às adversidades do período de pandemia

Filme criado pela SunsetDDB lança um olhar poético sobre a importância das residências durante a pandemia e faz um convite para que todas as pessoas participem da construção de um mundo melhor

Leia mais

21/12/2020

MRV lança seu primeiro empreendimento com conceito Smart Living

Companhia adota inovações para proporcionar experiências modernas de moradia aos clientes

Leia mais

17/12/2020

MRV promove concurso de decoração entre seus clientes

'Meu MRV do Meu Jeito' teve um alcance de mais de 11 milhões de pessoas nas redes sociais.

Leia mais

16/12/2020

MRV lança último filme da campanha "O mundo está em construção"

Com foco em sustentabilidade e desenvolvimento humano, as peças ressaltam a importância da gestão ambiental e da responsabilidade social

Leia mais

14/12/2020

MRV inaugura Centro de Pesquisa e Desenvolvimento: primeiro polo da companhia totalmente dedicado a pesquisas e testes para o segmento da construção civil habitacional

Com um investimento na casa dos milhões e uma equipe dedicada em tempo integral, o objetivo do Centro é desenvolver novos materiais e processos construtivos para contribuir com a eficiência do setor da construção civil e com a melhoria de dos produtos

Leia mais

02/12/2020

MRV integra, pelo 5º ano consecutivo, carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3

Índice reconhece o compromisso da empresa em suas práticas de ESG.

Leia mais

01/12/2020

Atleticanos se casam na Arena MRV

Por meio de concurso realizado pela MRV, casal celebrou o amor ontem (30/11) onde vem sendo construída o estádio do Galo. O ídolo da massa, Reinaldo, foi o celebrante.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.