31/05/2021

MRV incentiva o empoderamento feminino em sua campanha dos Dia dos Namorados

Ação contará com vale compras no valor de R$400 para serem trocados por pares de alianças e sorteios de um apartamento e de uma viagem de lua de mel.

No imaginário coletivo, formado há séculos, quem faz o pedido de casamento é o homem, mas quem disse que precisa ser assim nos dias de hoje? Até mesmo porque, a sociedade tem evoluído e entendido que muitas são as formas de amar e todos devem ter os mesmos direitos. Acreditando nisso, a MRV desenvolveu uma campanha especial para o Dia dos Namorados, o #elaspedem.

 “O objetivo da campanha é encorajar as mulheres a darem o primeiro passo em direção aos seus sonhos. Se seu desejo for casar, por que esperar a iniciativa do seu companheiro ou companheira?”, fala Alexia Faleiro Duffles Drummond, diretora de Marketing da MRV. Para incentivar aqueles que tem a vontade de se casar, a MRV dará, para quem assinar contrato de compra de um apartamento entre os dias 1 e 13 de junho, um vale-compras de R$ 400,00 para ser trocado por um par de alianças na Seth Store. Além disso, todos que comprarem uma unidade em um dos condomínios da empresa entre os dias 1 e 21 de junho participarão do sorteio de um apartamento. (consulte regulamento em mrv.com.br/regulamento).

 “A MRV acredita e apoia todas as formas de amor. A campanha traz um incentivo para as mulheres questionarem as convenções sociais que limitam sua liberdade para a realização dos seus sonhos”, explica Alexia.

 No período, entre 7 e 30 de junho, a MRV promoverá em suas redes sociais um concurso cultural seguindo o mote da campanha “#elaspedem”. As mulheres que fizerem os pedidos de casamento a seus parceiros ou parceiras e postarem nas redes sociais usando as hashtags #elaspedemMRV e #elastransformam concorrerão a uma viagem de lua de mel de sete dias com tudo pago para um dos destinos selecionados pela empresa (Fernando de Noronha, Jericoacoara, Lençóis maranhenses, Morro de são Paulo, Gramado, Campos do Jordão, Monte Verde, Bonito, Chapada Diamantina, Jalapão ou Manaus).

 #ElasTransformam

A igualdade de gênero é uma causa abraçada pela MRV&CO, que tem desenvolvido e incentivado iniciativas nesse sentido. Uma de suas ações é o projeto #ElasTransformam, que tem apoiado, há mais de um ano, 13 atletas olímpicas do sexo feminino. O objetivo do projeto é fomentar o esporte brasileiro e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço. Clique aqui e saiba mais. 

Sobre a MRV

Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser empresa signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global.  Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br.

 

ÚLTIMOS RELEASES

26/10/2023

Programa 'MRV Voluntários' é reconhecido como melhor prática de voluntariado em empresas

Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.

Leia mais

24/10/2023

MRV&CO lidera ranking de construtoras que mais se relacionam com startups

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.

Leia mais

19/10/2023

MRV recebe pelo 8º ano consecutivo o Selo Ouro do PBGHG

A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.

Leia mais

09/10/2023

MRV facilita renegociação de dívidas de Clientes

Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil

Leia mais

03/10/2023

MRV recebe mais duas premiações como melhor empresa em satisfação do cliente

Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023

Leia mais

18/09/2023

Educação por um mundo com Amazônias

Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.

Leia mais

12/09/2023

Instituto MRV convoca Organizações da Sociedade Civil para participarem da 9ª edição do Educar para Transformar

As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.

Leia mais

01/09/2023

Dia Mundial da Alfabetização - 'Escola Nota 10' leva educação aos canteiros de obra MRV

Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.