05/07/2021

MRV oferece bolsas de estudo em desenvolvimento front-end

MRV, juntamente com o programa Órbi Academy Techboost, oferecem 10.000 vagas gratuitas para incentivar público diverso para aprender, aprofundar habilidades e iniciar uma carreira em desenvolvimento front-end.

A MRV, plataforma de habitação presente em mais de 160 cidades brasileiras, juntamente com o Órbi Conecta e a Digital Innovation One, lançam o bootcamp MRV Front End SPA Developer, com oportunidades de contratação de forma presencial e remota para talentos de todo o país.  

O programa vai disponibilizar 10 mil vagas de estudo de forma gratuita para profissionais que querem migrar de carreira, ampliar conhecimentos ou mesmo iniciar na linguagem front-end mais usada no mundo, o JavaScript, e sua biblioteca React, além de outras tecnologias como o Redux e Hooks. Os participantes ainda poderão construir projetos e desenvolver algoritmos ao longo do bootcamp. As inscrições podem ser feitas pelo link: orbi.co/techboost 

Esse é o segundo bootcamp da MRV dentro do programa Órbi Academy Techboost, uma iniciativa que é parceira de grandes empresas nacionais para capacitar e desenvolver milhares de novos desenvolvedores pelo país. Na primeira edição, todos os estudantes que concluíram o bootcamp da MRV foram convidados para participar de um processo seletivo na empresa, o que também acontecerá nesta edição

A MRV vem se consolidando no mercado como uma Construtech por meio de projetos inovadores para uso interno, além de inovações que visam sempre à experiência de seus clientes.  

"Através do Órbi Academy Techboost, mais de 50 mil pessoas, em todo país, já estão tendo acesso a oportunidade de estudar para atuar em uma das carreiras mais promissoras da atualidade: desenvolvimento de software. As entrevistas de contratação já estão acontecendo e espero que muitos desenvolvedores se conectem à MRV nesse propósito de prover um lar para milhares de brasileiros." menciona Anna Martins, CEO do Órbi Conecta.  

Os profissionais front-end são responsáveis por toda a interface gráfica de um site ou aplicativo, a parte visual e que interage com o usuário, desenvolvida por meio de código. No bootcamp MRV Front End SPA Developer os inscritos terão mentorias exclusivas com os experts da MRV para tirar dúvidas e conhecer o dia a dia de um desenvolvedor na maior companhia de habitação da América Latina.  

Por meio do Órbi Academy Techboost, um parceiro que facilita iniciativas inovadoras e acelera conexões, a MRV está cada vez mais próxima do ecossistema tech e de inovação.  

”A demanda por profissionais de tecnologia está em alta no mercado. As empresas estão passando por um processo de transformação digital e no setor de habitação temos projetos inovadores. Os bolsistas que avançarem nos estudos poderão conhecer de perto o nosso time de desenvolvedores e entender como funciona nosso trabalho”, explicou Reinaldo Sima, Diretor de Tecnologia da Informação da MRV. 

Sendo um hub de inovação, o Órbi Academy Techboost conecta cada vez mais profissionais capacitados a empresas e startups, criando uma rede de contatos entre devs e mercado de trabalho. O bootcamp MRV Front End SPA Developer é mais uma iniciativa com esse propósito.  

Para Iglá Generoso, CEO da Digital Innovation One, a disrupção da educação tecnológica se tornou essencial nesse período de pandemia, quando o mercado de tecnologia ficou ainda mais aquecido. Hoje, a plataforma conta com mais de 450 mil devs que buscam evoluir conhecimentos, se preparar para os desafios dentro das empresas e conquistar uma carreira de sucesso. 

As inscrições para o bootcamp MRV Front End SPA Developer podem ser feitas através do site orbi.co/techboost até o dia 29/07/2021.

ÚLTIMOS RELEASES

15/09/2021

MRV lança novo canal de comunicação com seus clientes

Primeira série de podcasts, criada pela MRV, será lançada no próximo dia 15 de setembro em comemoração ao Dia do Cliente; objetivo é compartilhar a expertise da companhia em favor de pessoas que buscam orientações para aquisição do seu imóvel

Leia mais

01/09/2021

Inscrições para o programa do Instituto MRV, que vai investir R$ 1 milhão em projetos educacionais, se encerram no dia 10 de setembro

A 8ª edição do Educar para Transformar contemplará cinco projetos de Organizações da Sociedade Civil que visam mitigar os impactos causados pela pandemia na educação básica do País; cada uma das iniciativas selecionadas receberá um aporte de R$ 200 mil para desenvolverem as suas atividades no período de dois anos

Leia mais

30/08/2021

A inovação como cultura faz da MRV uma construtech

Maior construtora da América Latina fomenta iniciativas dentro e fora dos limites da organização, com ações que vão desde conexões com o ecossistema de inovação, até programas de ideias entre os colaboradores, estimulando o intraempreendedorismo.

Leia mais

26/08/2021

MRV é reconhecida por suas ações com foco na experiência de seus clientes

Companhia conquista prêmios que avaliam as melhores estratégias em gestão de cliente do Brasil.

Leia mais

24/08/2021

MRV lidera ranking de relacionamento com startups

Companhia conquistou primeiro lugar no Ranking TOP Open Corps 2021 na categoria Imobiliário

Leia mais

16/08/2021

MRV lança uma oportunidade inédita no mercado: Casa Programada

Em parceria com a Bamaq Consórcio, o novo produto da companhia facilita o acesso a casa própria

Leia mais

02/08/2021

Instituto MRV convoca Organizações da Sociedade Civil para participarem da 8ª edição do Educar para Transformar

Este ano, o chamamento público busca iniciativas que minimizem os problemas locais de educação decorrentes da pandemia

Leia mais

26/07/2021

Rayssa Leal, atleta do projeto #ElasTransformam, conquista medalha de prata no maior evento esportivo do mundo

A skatista de apenas 13 anos é a atleta brasileira mais jovem a subir em um pódio do maior evento esportivo do mundo e a primeira do #ElasTransformam a conquistar uma medalha

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.