
Até o dia 4 de julho, a MRV marca presença no Feirão CAIXA da Casa Própria, um dos principais eventos do mercado imobiliário do país, que este ano contará com sua 1ª edição digital. A MRV oferecerá no evento mais de 30 mil unidades nas mais de 160 cidades onde atua.
O Feirão é uma oportunidade para os brasileiros que estão planejando comprar o seu lar, pois o evento conta com diversas facilidades comerciais para aquisição de um imóvel que serão exclusivas durante o período do Feirão. As pessoas que participarem do evento, que ocorrerá por meio da Plataforma do Feirão, vão contar com as melhores condições, como: entrada facilitada, subsídios do Casa Verde e Amarela e a melhor solução de financiamento, com a possibilidade de aprovação de crédito imediata.
Segundo Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV&CO, o cenário segue favorável para quem quer investir ou realizar o sonho da casa própria. Além da inflação controlada, juros baixos e opções variadas de financiamento, o consumidor ainda se depara com facilidades oferecidas pelo feirão digital da Caixa. Durante os dias de evento, para facilitar a liberação do crédito os consumidores devem ter em mãos documento oficial de identificação; comprovante de renda atualizado, emitido no máximo há 2 meses; última declaração do Imposto de Renda e recibo de entrega à Receita Federal; Carteira de Trabalho ou Extrato de FGTS (só se for usar o FGTS).
“De forma remota o cliente pode escolher o condomínio e o apartamento que deseja, enviar a documentação, realizar a simulação e a aprovação de crédito, negociar a proposta de compra e assinar o contrato digitalmente. Tudo isso é acompanhando de forma online por um consultor de vendas. Durante o evento vamos oferecer diversos benefícios comerciais aos clientes”, completa Alexia Duffles.
Sobre a MRV
Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais