No próximo sábado, 06, o cantor Bell Marques fará mais uma live direto de sua fazenda em Cabaceiras do Paraguaçu, a 158 km de Salvador. Nesse segundo encontro do artista com seus fãs durante o período de distanciamento social, Bell revisita o repertório junino que marcou sua carreira, além de música de artistas que são referências para sua história musical.
A novidade é que a MRV – maior plataforma de negócios imobiliários do país – estará presente como uma das patrocinadoras da live. “Bell é um dos artistas mais populares do Brasil e a MRV tem muito orgulho de participar dessa live. Clientes de todo o país poderão acessar o nosso site e conferir as ofertas especiais que temos por lá”, comenta Rodrigo Resende diretor de Marketing e Novos Negócios.
Ao longo da semana, nas redes sociais da MRV e de Bell Marques, um vídeo vai convidar os fãs e clientes da empresa a acompanharem a ação no sábado. Durante a apresentação do show, a partir de um QR Code na tela, os clientes da Bahia poderão acessar ofertas especiais com descontos que podem chegar a 20 mil reais, possibilidade de ITBI e registro grátis e parcelamento da entrada em até 48 vezes.
Compra online
Para a MRV, o marketing online já é uma realidade, e o período de isolamento social só acentuou o relacionamento com os clientes através das plataformas digitais. Em abril, a empresa realizou o seu primeiro Feirão Digital, uma iniciativa inédita para a comercialização inteiramente online de apartamentos prontos e semipronto.
Segundo o diretor, em abril, a MRV atingiu recorde de vendas, sendo 90% de modo totalmente digital. Para Resende, essa nova forma de comercialização traz muitos benefícios, como praticidade, agilidade, simplificação do processo, desburocratização da venda e a possibilidade de oferecer uma melhor experiência aos clientes.
“Estamos apostando na ação com Bell Marques exatamente porque a empresa está preparada para realizar toda a jornada de compra de um apartamento de forma 100% online”, garante Rodrigo Resende. Da visita à documentação e assinatura do contrato, tudo é feito virtualmente, para proporcionar praticidade ao cliente realizar sua jornada de compra, sem sair de casa. Para conhecer os empreendimentos, tour virtuais em 360º, imagens tridimensionais e vídeos explicativos ajudam a ambientar quem está em busca do apartamento dos sonhos.
Para garantir a compra remotamente, os documentos são enviados pelos clientes em fotos tiradas com o próprio celular através de um sistema de segurança digital. Aprovada a venda, o contrato é enviado para o interessado e a assinatura é feita também de forma eletrônica. A jornada de compra digital pode ser iniciada através do site www.mrv.com.br
Sobre a MRV
Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais