Relacionamento com o cliente

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

A MRV, maior construtora da América Latina, recebeu na última segunda-feira (19), em São Paulo, o ‘Prêmio Destaque Construção – Cadeia de Suprimentos Sustentável Conectada’ concedido pela Aberimest (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia e Profissionais das Telecomunicações e Infraestrutura). O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

O que levou a MRV a conquistar o prêmio foram suas iniciativas de adequação e capacitação de seus fornecedores dentro dos critérios técnicos, estratégicos, éticos, comerciais e de qualidade. Segundo Darnon Álvares de Medeiros, diretor de suprimentos da construtora, isso ocorre seguindo a Política de Qualificação e Avaliação de fornecedores e o Código de Conduta da empresa. Além de outras ações, a construtora participa do Programa Supply Chain, que visa engajar os fornecedores por meio da análise de riscos e oportunidades associadas aos impactos ambientais.

 “Hoje a MRV está presente em mais de 155 cidades em 22 estados brasileiros. Para garantirmos a integridade em toda nossa cadeia produtiva, em parceria com o nosso setor de Compliance, buscamos desenvolver um processo de homologação de nossos fornecedores estruturado dentro dos valores legais, éticos e sustentáveis. A premiação da Aberimest certifica está nossa caminha. Toda equipe está muito feliz com este reconhecimento”, fala Darnon.

 Comemorando seus 37 anos de fundação, a Aberimest realiza há 17 anos a premiação.

 Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 155 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

ÚLTIMOS RELEASES

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

26/07/2019

MRV passa a integrar a lista de empresas presentes no consumidor.gov.br

Com 40 anos de mercado, construtora busca associar novos canais de comunicação e interação com seus clientes.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.