A MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, será patrocinadora do “Decora-se”, novo programa veiculado pelo GNT, canal de televisão por assinatura. E como convidada, a arquiteta Stephanie Ribeiro fará a apresentação da nova temporada do programa, que estreia nesta terça-feira, 20 de outubro, às 22h.
Como patrocinadora, a MRV veiculará a nova campanha institucional, composta por 04 filmes. Na primeira semana de cada filme será transmitida a versão de 60 segundos e nas demais exibições, uma versão de 30 segundos. Criada pela SunsetDDB, a campanha tem a assinatura “O mundo está em construção”, e trata do tema ESG (sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança). O objetivo é ressaltar as ações da companhia nos últimos 40 anos com foco na responsabilidade social, sustentabilidade e desenvolvimento humano em todos os seus empreendimentos.
Totalmente adaptado por causa do distanciamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), no programa, Stephanie fará um tour virtual pela casa dos participantes, com o objetivo de trazer um novo olhar sobre o tema decoração. De maneira remota, a arquiteta fará a interação com as famílias sugerindo dicas para que elas mesmas possam promover de maneira simples a transformação do próprio lar.
“Com a pandemia, o lar ganhou um novo significado para as pessoas que estão passando a maior parte de suas vidas no aconchego de suas casas. E, para nós, da MRV, tão importante como garantir acesso a moradia de qualidade é fazer com que as pessoas se sintam realizadas e felizes em suas casas. E ter acesso a dicas que possam proporcionar uma decoração agradável e aconchegante e com a cara dos moradores é muito importante nesse momento, afirma Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.
Sobre a MRV
Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais