A MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, será patrocinadora do “Decora-se”, novo programa veiculado pelo GNT, canal de televisão por assinatura. E como convidada, a arquiteta Stephanie Ribeiro fará a apresentação da nova temporada do programa, que estreia nesta terça-feira, 20 de outubro, às 22h.
Como patrocinadora, a MRV veiculará a nova campanha institucional, composta por 04 filmes. Na primeira semana de cada filme será transmitida a versão de 60 segundos e nas demais exibições, uma versão de 30 segundos. Criada pela SunsetDDB, a campanha tem a assinatura “O mundo está em construção”, e trata do tema ESG (sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança). O objetivo é ressaltar as ações da companhia nos últimos 40 anos com foco na responsabilidade social, sustentabilidade e desenvolvimento humano em todos os seus empreendimentos.
Totalmente adaptado por causa do distanciamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), no programa, Stephanie fará um tour virtual pela casa dos participantes, com o objetivo de trazer um novo olhar sobre o tema decoração. De maneira remota, a arquiteta fará a interação com as famílias sugerindo dicas para que elas mesmas possam promover de maneira simples a transformação do próprio lar.
“Com a pandemia, o lar ganhou um novo significado para as pessoas que estão passando a maior parte de suas vidas no aconchego de suas casas. E, para nós, da MRV, tão importante como garantir acesso a moradia de qualidade é fazer com que as pessoas se sintam realizadas e felizes em suas casas. E ter acesso a dicas que possam proporcionar uma decoração agradável e aconchegante e com a cara dos moradores é muito importante nesse momento, afirma Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.
Sobre a MRV
Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
25/02/2021
Localização privilegiada, flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis são alguns dos seus principais diferenciais
Leia mais22/02/2021
Apesar da temática ter ganhado destaque no último ano entre as empresas, a companhia já adota ESG como metas permanentes para sua alta gestão desde 2015.
Leia mais15/02/2021
A MRV, maior construtora da América Latina, relançou em agosto de 2020 o 'Sua Mente'.
Leia mais11/02/2021
A empresa teve sua nota de engajamento para mudanças climáticas junto a cadeia de fornecedores alterada de B- para A-, um salto de dois pontos em uma escala de vai de A+ a F-
Leia mais08/02/2021
Com isso, cerca de 145 mil pessoas foram impactadas
Leia mais28/01/2021
Inter, Localiza e MRV, em parceria com Órbi Conecta, lançam uma das maiores iniciativas de capacitação do país que visa diminuir o déficit de desenvolvedores no mercado brasileiro
Leia mais21/01/2021
Empresa assina com a iniciativa SBTi (Science Based Targets Initiative) e submeterá metas de redução de emissões de gases de efeito estufa baseadas na ciência
Leia mais11/01/2021
Promoção Seu Apê Completão MRV premiará quatro clientes com vouchers de R$ 40 mil para equiparem suas casas; sorteio acontecerá entre os dias 5 e 7 de fevereiro e contemplará todos os clientes do mês de janeiro
Leia mais