
A MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, será patrocinadora do “Decora-se”, novo programa veiculado pelo GNT, canal de televisão por assinatura. E como convidada, a arquiteta Stephanie Ribeiro fará a apresentação da nova temporada do programa, que estreia nesta terça-feira, 20 de outubro, às 22h.
Como patrocinadora, a MRV veiculará a nova campanha institucional, composta por 04 filmes. Na primeira semana de cada filme será transmitida a versão de 60 segundos e nas demais exibições, uma versão de 30 segundos. Criada pela SunsetDDB, a campanha tem a assinatura “O mundo está em construção”, e trata do tema ESG (sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança). O objetivo é ressaltar as ações da companhia nos últimos 40 anos com foco na responsabilidade social, sustentabilidade e desenvolvimento humano em todos os seus empreendimentos.
Totalmente adaptado por causa do distanciamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), no programa, Stephanie fará um tour virtual pela casa dos participantes, com o objetivo de trazer um novo olhar sobre o tema decoração. De maneira remota, a arquiteta fará a interação com as famílias sugerindo dicas para que elas mesmas possam promover de maneira simples a transformação do próprio lar.
“Com a pandemia, o lar ganhou um novo significado para as pessoas que estão passando a maior parte de suas vidas no aconchego de suas casas. E, para nós, da MRV, tão importante como garantir acesso a moradia de qualidade é fazer com que as pessoas se sintam realizadas e felizes em suas casas. E ter acesso a dicas que possam proporcionar uma decoração agradável e aconchegante e com a cara dos moradores é muito importante nesse momento, afirma Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.
Sobre a MRV
Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
19/05/2022
Parceria com fazendas solares, cuja energia produzida é injetada nas redes de distribuição locais, garante redução tarifária a moradores de MG, RJ e SP.
Leia mais04/05/2022
Ao todo, de 2014 a 2021, o Instituto já investiu quase R$ 36 milhões em programas, projetos e parcerias.
Leia mais02/05/2022
Dupla sertaneja gravou clipe e jingle inspirados na 'conquista do primeiro apê'; lançamento aconteceu neste domingo (1º de maio), em todo país
Leia mais26/04/2022
Única empresa da construção civil listada pelo indicador, companhia teve elevação no desempenho medido; CEO atribui avanço a melhorias na gestão da cadeia de fornecimento e cumprimento de metas internacionais
Leia mais24/03/2022
Ação conjunta visa ampliar a diversidade no ambiente corporativo
Leia mais16/03/2022
Companhia é a primeira empresa a aderir ao Programa Anual de Parceria com a organização que reúne mais de 2.500 governos em mais de 130 países; assinatura ocorreu na noite desta terça-feira (15), em Recife (PE)
Leia mais15/03/2022
Agora serão nove meses de job rotation para que eles façam uma imersão em todas as áreas do grupo, e então possam assumir suas posições nas diversas áreas do negócio.
Leia mais14/03/2022
MRV lança sistema de pontuação que oferece atrativos a profissionais autônomos que se destacam nas vendas de imóveis da marca, o MRV Mais, programa que também é aberto aqueles que têm vivência na área comercial e buscam ingressar no setor imobiliário.
Leia mais