Relacionamento com o cliente

25/07/2018

MRV tira Seu Madruga do Aluguel

Em campanha lúdica com personagens do seriado Chaves a MRV apresenta todas as vantagens para o consumidor sair do aluguel e comprar seu primeiro imóvel

O morador do apartamento número 72 da Villa é um cara comum, que realiza várias atividades informalmente e faz de tudo para ganhar uns trocados para se manter e criar sua filha de forma honesta. Entre os vários “bicos” realizados, ele já foi cabeleireiro, jardineiro, carpinteiro, leiteiro, sapateiro, vendedor de balões e de churros. Mesmo com todo este esforço, ele sempre está apertado com aluguel de sua casa. Esse morador, apesar de ser um personagem de seriado de TV, não foge da realidade de muitos brasileiros.

Foi inspirando no Seu Madruga, personagem do seriado mexicano Chaves com grande sucesso no Brasil, que a MRV Engenharia lança sua nova campanha “Eu odeio pagar aluguel”. De forma bem-humorada e leve, a proposta é criar maior interação com o público e desmistificar a compra de um apartamento.

Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, conta que a estratégia foi trabalhar um teaser. “A princípio utilizamos outdoors espalhados pelas principais cidades onde atuamos e por meio de ações em redes sociais, sempre trabalhando de forma lúdica o tema, despertando a atenção do público e divulgando o endereço de um site (www.euodeiopagaraluguel.com.br). Ao acessar essa página o público toma conhecimento de qual empresa está por trás dessa ação”, explica o executivo.

No site, além da oferta dos produtos da MRV e as facilidades comerciais oferecidas, os consumidores terão acesso a diversos conteúdos e dicas de como sair do aluguel e conquistar a tão sonhada casa própria.

Extremamente didático, o site apresenta diversos gráficos e explica questões da aquisição do patrimônio e todas as vantagens financeiras de se adquirir o apartamento próprio. O site ainda contempla uma série de vídeos de compradores reais que deixaram de pagar aluguel e compraram seu MRV, além de destacar as vantagens que a empresa oferece aos seus consumidores na realização deste sonho.

ÚLTIMOS RELEASES

12/10/2020

Campanha institucional da MRV ressalta sustentabilidade e desenvolvimento humano

Empresa mostra importância da gestão ambiental e da responsabilidade social em seus empreendimentos. Com a assinatura "O mundo está em construção", campanha tem criação da SunsetDDB

Leia mais

09/10/2020

MRV contrata mais de 9 mil novos colaboradores em 2020

Reforçando dados do Caged em relação à construção civil, empresa aumenta o número de contratação nos últimos meses

Leia mais

08/10/2020

MRV é campeã na categoria Governança Corporativa do Anuário Época Negócios 360º

Companhia é reconhecida pela segunda vez nessa dimensão do anuário e foi classificada entre as 334 empresas listadas nesta edição

Leia mais

29/09/2020

MRV é destaque em premiações com foco em clientes

Prêmios MESC, Smart Customer e Cliente S.A. são alguns dos reconhecimentos recentes da empresa.

Leia mais

16/09/2020

Programa Agente de Sonhos MRV permite que qualquer pessoa indique e gere renda com a venda de apartamentos

Por meio da plataforma digital, novo programa da MRV pretende criar o maior time de indicação de vendas de imóveis do país, gerando negócios para milhares de brasileiros

Leia mais

14/09/2020

Empresas brasileiras entre elas MRV e Banco Inter doam R$ 15 milhões para a realização de testes de vacina contra Covid-19 no Brasil

Em parceria com outras empresas, doação será destinada para a companhia de biotecnologia norte-americana Covaxx, para realizar testes clínicos de fase 2 e 3 no país

Leia mais

11/09/2020

Pesquisa aponta MRV como uma das principais empresas de origem familiar com importantes ações de ESG na América Latina

Estudo "The Family 1000: Post the pandemic" do Credit Suisse avalia que a companhia está entre as três empresas familiares da América Latina com melhores atuações em programas sociais, ambientais e de governança em meio à pandemia

Leia mais

01/09/2020

Chatbot da MRV já renegociou mais de R$ 21 milhões por WhatsApp

Em um período de três meses, MIA, como é conhecido o chatbot da empresa, já atendeu mais de 1.300 chamados para renegociações de débito pelo aplicativo de mensagens; a expectativa é dobrar o volume desses acordos para os próximos meses

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.