25/07/2018

MRV tira Seu Madruga do Aluguel

Em campanha lúdica com personagens do seriado Chaves a MRV apresenta todas as vantagens para o consumidor sair do aluguel e comprar seu primeiro imóvel

O morador do apartamento número 72 da Villa é um cara comum, que realiza várias atividades informalmente e faz de tudo para ganhar uns trocados para se manter e criar sua filha de forma honesta. Entre os vários “bicos” realizados, ele já foi cabeleireiro, jardineiro, carpinteiro, leiteiro, sapateiro, vendedor de balões e de churros. Mesmo com todo este esforço, ele sempre está apertado com aluguel de sua casa. Esse morador, apesar de ser um personagem de seriado de TV, não foge da realidade de muitos brasileiros.

Foi inspirando no Seu Madruga, personagem do seriado mexicano Chaves com grande sucesso no Brasil, que a MRV Engenharia lança sua nova campanha “Eu odeio pagar aluguel”. De forma bem-humorada e leve, a proposta é criar maior interação com o público e desmistificar a compra de um apartamento.

Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, conta que a estratégia foi trabalhar um teaser. “A princípio utilizamos outdoors espalhados pelas principais cidades onde atuamos e por meio de ações em redes sociais, sempre trabalhando de forma lúdica o tema, despertando a atenção do público e divulgando o endereço de um site (www.euodeiopagaraluguel.com.br). Ao acessar essa página o público toma conhecimento de qual empresa está por trás dessa ação”, explica o executivo.

No site, além da oferta dos produtos da MRV e as facilidades comerciais oferecidas, os consumidores terão acesso a diversos conteúdos e dicas de como sair do aluguel e conquistar a tão sonhada casa própria.

Extremamente didático, o site apresenta diversos gráficos e explica questões da aquisição do patrimônio e todas as vantagens financeiras de se adquirir o apartamento próprio. O site ainda contempla uma série de vídeos de compradores reais que deixaram de pagar aluguel e compraram seu MRV, além de destacar as vantagens que a empresa oferece aos seus consumidores na realização deste sonho.

ÚLTIMOS RELEASES

04/05/2022

Transformando vidas: Instituto MRV publica relatório com o impacto de suas ações em prol da educação

Ao todo, de 2014 a 2021, o Instituto já investiu quase R$ 36 milhões em programas, projetos e parcerias.

Leia mais

02/05/2022

Maiara e Maraisa estreiam campanha publicitária da MRV

Dupla sertaneja gravou clipe e jingle inspirados na 'conquista do primeiro apê'; lançamento aconteceu neste domingo (1º de maio), em todo país

Leia mais

26/04/2022

MRV consolida posição de destaque na carteira do Índice CDP Brasil de Resiliência Climática

Única empresa da construção civil listada pelo indicador, companhia teve elevação no desempenho medido; CEO atribui avanço a melhorias na gestão da cadeia de fornecimento e cumprimento de metas internacionais

Leia mais

24/03/2022

MRV&CO e Transempregos anunciam parceria para recrutamento de profissionais transgêneros

Ação conjunta visa ampliar a diversidade no ambiente corporativo

Leia mais

16/03/2022

MRV e ICLEI formalizam parceria para fortalecer ações de sustentabilidade

Companhia é a primeira empresa a aderir ao Programa Anual de Parceria com a organização que reúne mais de 2.500 governos em mais de 130 países; assinatura ocorreu na noite desta terça-feira (15), em Recife (PE)

Leia mais

15/03/2022

MRV&CO recebe os trainees do seu primeiro programa exclusivo para pessoas negras

Agora serão nove meses de job rotation para que eles façam uma imersão em todas as áreas do grupo, e então possam assumir suas posições nas diversas áreas do negócio.

Leia mais

14/03/2022

MRV lança primeiro "programa de relacionamento" para corretores parceiros

MRV lança sistema de pontuação que oferece atrativos a profissionais autônomos que se destacam nas vendas de imóveis da marca, o MRV Mais, programa que também é aberto aqueles que têm vivência na área comercial e buscam ingressar no setor imobiliário.

Leia mais

11/03/2022

MRV é destaque no Prêmio Employer Branding Brasil

Empresa foi premiada na categoria diversidade e inclusão por sua campanha de inclusão dos profissionais com síndrome de Dow

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.