30/06/2021

MRV vence Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

premiação, promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes.

Na noite de ontem, 29, a MRV, foi a grande vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Construtoras e Incorporadoras de grande porte. A premiação, promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes.

 

Tendo entre seus pilares estratégicos o cliente no centro das suas decisões, a premiação é um marco e um grande reconhecimento para a MRV, que nos últimos anos tem investido em projetos, tecnologias e ações para melhorar a experiência de seus consumidores. “O cliente mudou, ele é mais informado, mais exigente e, principalmente, alguém que busca uma boa relação com as empresas. Não basta mais o produto e o serviço, ele está procurando uma experiência completa, além de buscar empresas que tenham um propósito nas organizações. Nesse cenário, ouvi-lo passa a ser uma ação de rotina para a tomada de decisão estratégica da empresa. Esse reconhecimento, por meio do Prêmio Consumidor Moderno, é fruto de um grande movimento que passamos no dia a dia na companhia, de aperfeiçoamento da experiência dos nossos clientes, que está diretamente ligada ao engajamento do nosso time”, fala Junia Galvão, diretora executiva de administração da MRV.

 

Nos últimos anos, a MRV tem investido não só no treinamento de sua equipe, mas também em tecnologias que facilitem a interação com os seus clientes. A companhia, por exemplo, vem aperfeiçoando seus chatbot de atendimento que, por meio da MIA, atendente virtual da MRV, possibilita que o cliente realize autosserviços, como emitir segunda via de boleto, renegociação, informações sobre evolução de obra, assistência técnica, entre outros, a qualquer hora do dia. Mais de 618 mil atendimentos desse tipo foram realizados de janeiro a dezembro de 2020.

 

Para chegar aos vencedores, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que estes anos está em sua 22ª edição, avalia durante oito meses todos os canais de atendimento das empresas participantes, por meio de cliente oculto e de auditoria revelada. Também são observados critérios de inovação e uso de novas tecnologias dedicadas a aprimorar as relações entre as empresas e seus clientes.

 

Sobre a MRV

Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

 

ÚLTIMOS RELEASES

26/10/2023

Programa 'MRV Voluntários' é reconhecido como melhor prática de voluntariado em empresas

Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.

Leia mais

24/10/2023

MRV&CO lidera ranking de construtoras que mais se relacionam com startups

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.

Leia mais

19/10/2023

MRV recebe pelo 8º ano consecutivo o Selo Ouro do PBGHG

A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.

Leia mais

09/10/2023

MRV facilita renegociação de dívidas de Clientes

Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil

Leia mais

03/10/2023

MRV recebe mais duas premiações como melhor empresa em satisfação do cliente

Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023

Leia mais

18/09/2023

Educação por um mundo com Amazônias

Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.

Leia mais

12/09/2023

Instituto MRV convoca Organizações da Sociedade Civil para participarem da 9ª edição do Educar para Transformar

As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.

Leia mais

01/09/2023

Dia Mundial da Alfabetização - 'Escola Nota 10' leva educação aos canteiros de obra MRV

Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.