30/06/2021

MRV vence Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

premiação, promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes.

Na noite de ontem, 29, a MRV, foi a grande vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Construtoras e Incorporadoras de grande porte. A premiação, promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes.

 

Tendo entre seus pilares estratégicos o cliente no centro das suas decisões, a premiação é um marco e um grande reconhecimento para a MRV, que nos últimos anos tem investido em projetos, tecnologias e ações para melhorar a experiência de seus consumidores. “O cliente mudou, ele é mais informado, mais exigente e, principalmente, alguém que busca uma boa relação com as empresas. Não basta mais o produto e o serviço, ele está procurando uma experiência completa, além de buscar empresas que tenham um propósito nas organizações. Nesse cenário, ouvi-lo passa a ser uma ação de rotina para a tomada de decisão estratégica da empresa. Esse reconhecimento, por meio do Prêmio Consumidor Moderno, é fruto de um grande movimento que passamos no dia a dia na companhia, de aperfeiçoamento da experiência dos nossos clientes, que está diretamente ligada ao engajamento do nosso time”, fala Junia Galvão, diretora executiva de administração da MRV.

 

Nos últimos anos, a MRV tem investido não só no treinamento de sua equipe, mas também em tecnologias que facilitem a interação com os seus clientes. A companhia, por exemplo, vem aperfeiçoando seus chatbot de atendimento que, por meio da MIA, atendente virtual da MRV, possibilita que o cliente realize autosserviços, como emitir segunda via de boleto, renegociação, informações sobre evolução de obra, assistência técnica, entre outros, a qualquer hora do dia. Mais de 618 mil atendimentos desse tipo foram realizados de janeiro a dezembro de 2020.

 

Para chegar aos vencedores, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que estes anos está em sua 22ª edição, avalia durante oito meses todos os canais de atendimento das empresas participantes, por meio de cliente oculto e de auditoria revelada. Também são observados critérios de inovação e uso de novas tecnologias dedicadas a aprimorar as relações entre as empresas e seus clientes.

 

Sobre a MRV

Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

 

ÚLTIMOS RELEASES

19/05/2022

MRV leva energia limpa aos seus clientes e colaboradores, garantindo redução na conta de luz

Parceria com fazendas solares, cuja energia produzida é injetada nas redes de distribuição locais, garante redução tarifária a moradores de MG, RJ e SP.

Leia mais

04/05/2022

Transformando vidas: Instituto MRV publica relatório com o impacto de suas ações em prol da educação

Ao todo, de 2014 a 2021, o Instituto já investiu quase R$ 36 milhões em programas, projetos e parcerias.

Leia mais

02/05/2022

Maiara e Maraisa estreiam campanha publicitária da MRV

Dupla sertaneja gravou clipe e jingle inspirados na 'conquista do primeiro apê'; lançamento aconteceu neste domingo (1º de maio), em todo país

Leia mais

26/04/2022

MRV consolida posição de destaque na carteira do Índice CDP Brasil de Resiliência Climática

Única empresa da construção civil listada pelo indicador, companhia teve elevação no desempenho medido; CEO atribui avanço a melhorias na gestão da cadeia de fornecimento e cumprimento de metas internacionais

Leia mais

24/03/2022

MRV&CO e Transempregos anunciam parceria para recrutamento de profissionais transgêneros

Ação conjunta visa ampliar a diversidade no ambiente corporativo

Leia mais

16/03/2022

MRV e ICLEI formalizam parceria para fortalecer ações de sustentabilidade

Companhia é a primeira empresa a aderir ao Programa Anual de Parceria com a organização que reúne mais de 2.500 governos em mais de 130 países; assinatura ocorreu na noite desta terça-feira (15), em Recife (PE)

Leia mais

15/03/2022

MRV&CO recebe os trainees do seu primeiro programa exclusivo para pessoas negras

Agora serão nove meses de job rotation para que eles façam uma imersão em todas as áreas do grupo, e então possam assumir suas posições nas diversas áreas do negócio.

Leia mais

14/03/2022

MRV lança primeiro "programa de relacionamento" para corretores parceiros

MRV lança sistema de pontuação que oferece atrativos a profissionais autônomos que se destacam nas vendas de imóveis da marca, o MRV Mais, programa que também é aberto aqueles que têm vivência na área comercial e buscam ingressar no setor imobiliário.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.