30/06/2021

MRV vence Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

premiação, promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes.

Na noite de ontem, 29, a MRV, foi a grande vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Construtoras e Incorporadoras de grande porte. A premiação, promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes.

 

Tendo entre seus pilares estratégicos o cliente no centro das suas decisões, a premiação é um marco e um grande reconhecimento para a MRV, que nos últimos anos tem investido em projetos, tecnologias e ações para melhorar a experiência de seus consumidores. “O cliente mudou, ele é mais informado, mais exigente e, principalmente, alguém que busca uma boa relação com as empresas. Não basta mais o produto e o serviço, ele está procurando uma experiência completa, além de buscar empresas que tenham um propósito nas organizações. Nesse cenário, ouvi-lo passa a ser uma ação de rotina para a tomada de decisão estratégica da empresa. Esse reconhecimento, por meio do Prêmio Consumidor Moderno, é fruto de um grande movimento que passamos no dia a dia na companhia, de aperfeiçoamento da experiência dos nossos clientes, que está diretamente ligada ao engajamento do nosso time”, fala Junia Galvão, diretora executiva de administração da MRV.

 

Nos últimos anos, a MRV tem investido não só no treinamento de sua equipe, mas também em tecnologias que facilitem a interação com os seus clientes. A companhia, por exemplo, vem aperfeiçoando seus chatbot de atendimento que, por meio da MIA, atendente virtual da MRV, possibilita que o cliente realize autosserviços, como emitir segunda via de boleto, renegociação, informações sobre evolução de obra, assistência técnica, entre outros, a qualquer hora do dia. Mais de 618 mil atendimentos desse tipo foram realizados de janeiro a dezembro de 2020.

 

Para chegar aos vencedores, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que estes anos está em sua 22ª edição, avalia durante oito meses todos os canais de atendimento das empresas participantes, por meio de cliente oculto e de auditoria revelada. Também são observados critérios de inovação e uso de novas tecnologias dedicadas a aprimorar as relações entre as empresas e seus clientes.

 

Sobre a MRV

Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

 

ÚLTIMOS RELEASES

15/09/2021

MRV lança novo canal de comunicação com seus clientes

Primeira série de podcasts, criada pela MRV, será lançada no próximo dia 15 de setembro em comemoração ao Dia do Cliente; objetivo é compartilhar a expertise da companhia em favor de pessoas que buscam orientações para aquisição do seu imóvel

Leia mais

01/09/2021

Inscrições para o programa do Instituto MRV, que vai investir R$ 1 milhão em projetos educacionais, se encerram no dia 10 de setembro

A 8ª edição do Educar para Transformar contemplará cinco projetos de Organizações da Sociedade Civil que visam mitigar os impactos causados pela pandemia na educação básica do País; cada uma das iniciativas selecionadas receberá um aporte de R$ 200 mil para desenvolverem as suas atividades no período de dois anos

Leia mais

30/08/2021

A inovação como cultura faz da MRV uma construtech

Maior construtora da América Latina fomenta iniciativas dentro e fora dos limites da organização, com ações que vão desde conexões com o ecossistema de inovação, até programas de ideias entre os colaboradores, estimulando o intraempreendedorismo.

Leia mais

26/08/2021

MRV é reconhecida por suas ações com foco na experiência de seus clientes

Companhia conquista prêmios que avaliam as melhores estratégias em gestão de cliente do Brasil.

Leia mais

24/08/2021

MRV lidera ranking de relacionamento com startups

Companhia conquistou primeiro lugar no Ranking TOP Open Corps 2021 na categoria Imobiliário

Leia mais

16/08/2021

MRV lança uma oportunidade inédita no mercado: Casa Programada

Em parceria com a Bamaq Consórcio, o novo produto da companhia facilita o acesso a casa própria

Leia mais

02/08/2021

Instituto MRV convoca Organizações da Sociedade Civil para participarem da 8ª edição do Educar para Transformar

Este ano, o chamamento público busca iniciativas que minimizem os problemas locais de educação decorrentes da pandemia

Leia mais

26/07/2021

Rayssa Leal, atleta do projeto #ElasTransformam, conquista medalha de prata no maior evento esportivo do mundo

A skatista de apenas 13 anos é a atleta brasileira mais jovem a subir em um pódio do maior evento esportivo do mundo e a primeira do #ElasTransformam a conquistar uma medalha

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.