04/06/2021

No mês dos namorados, MRV inova ao mostrar mulheres que fazem pedidos de casamento

Para encorajar as mulheres a darem o primeiro passo em direção aos seus sonhos, filme aborda o tema "pedido de casamento" com música que diz "se você quer, você pede, coragem mulher"; campanha foi criada pela agência SunsetDDB

A SunsetDDB criou para a MRV, líder em soluções habitacionais, uma campanha que questiona as convenções sociais, entendendo que muitas são as formas de amar e que todos devem ter os mesmos direitos. A campanha do Dia dos Namorados #elaspedem incentiva a igualdade de gênero e o empoderamento, encorajando as mulheres a irem atrás de seus sonhos. E, se o sonho é casar-se, por que não pedir o parceiro ou parceira em casamento?

A campanha #elaspedem conta com anúncios para redes sociais e com um filme, que será veiculado em mídia digital. A trilha sonora traz música em ritmo envolvente que diz “se você quer, você pede, coragem mulher”. O roteiro destaca o fato de que no Dia dos Namorados, muitas mulheres esperam ser pedidas em casamento, mas a MRV questiona se elas realmente precisam esperar.

As cenas destacam mulheres com seus companheiros e companheiras em situações diversas para comemorar o Dia dos Namorados. As declarações de intenção de matrimônio aparecem de forma surpreendente, como a pergunta “Casa comigo?” pintada em uma camiseta ou adesivada no rótulo de uma garrafa de champanhe, por exemplo.

 

O filme da campanha #elaspedem também faz referência a uma promoção especial do Mês dos Namorados. A MRV dará, para quem assinar contrato de compra de um apartamento entre os dias 1 e 13 de junho, um vale-compras de R$ 400,00 para ser trocado por um par de alianças. A empresa também oferece a todos que comprarem uma unidade em um dos condomínios da empresa, entre os dias 1 e 21 de junho, a oportunidade de participar do sorteio de um apartamento.

 

“O nosso objetivo com a campanha é encorajar as mulheres a se sentirem empoderadas para irem atrás de seus sonhos”, conta Alexia Faleiro Duffles Drummond, diretora de Marketing da MRV.

 

Para Márcia Aguirre, CSO (Chief Strategy Officer) da SunsetDDB, a campanha aproveita uma data muito especial sobre a expressão do amor para que as mulheres, que têm forte influência na decisão das compras de imóveis, possam tomar a inciativa de propor uma nova realidade de convivência com seus parceiros ou parceiras. “Estamos incentivando que as mulheres usem seu poder de decisão para reforçar a oportunidade de conquistar um futuro a dois”, diz Márcia.

 

 

Ficha Técnica

Agência: SunsetDDB

Campanha: Dia dos Namorados MRV

Título da campanha: #ElasPedem

Anunciante: MRV

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Redatora: Beth Bylaardt

Diretor de Arte: Nando Zenari

Mídia: Marcelo Aquilino e Paulo Ferreira

Atendimento: Anita Souza e Flávia Mantovanini

Planejamento: Marcia Aguirre, Felipe Gavronski, Deyse Albiach Branco e Isabela Cury

RTV Producer: Tais Caetano e Fatima Latorre

Aprovação Cliente: Alexia Faleiro Duffles Drummond, Adriana Caram Borlido e Camila Lopes

Produtora de Imagem: Beautik& Casa Creative Content

Direção: Camila Simon

Atendimento: V&B Bureau de Atendimento

Producao Executiva: Renata Tripoli

Direcao de Fotografia: Carlão Zalasik

Montagem e Motion Graphics:

HUBVFX

Color Grading: Duda Malburg

Coordenadora de Pós: André Parizi

Áudio: Carbono Soundlab

**

#ElasTransformam

A igualdade de gênero é uma causa abraçada pela MRV&CO, que tem desenvolvido e incentivado iniciativas nesse sentido. Uma de suas ações é o projeto #ElasTransformam, que tem apoiado, há mais de um ano, 13 atletas olímpicas do sexo feminino. O objetivo do projeto é fomentar o esporte brasileiro e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço. Saiba mais em www.elastransformam.mrv.com.br

 

Sobre a MRV

Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser empresa signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global. Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br.

ÚLTIMOS RELEASES

31/05/2021

MRV incentiva o empoderamento feminino em sua campanha dos Dia dos Namorados

Ação contará com vale compras no valor de R$400 para serem trocados por pares de alianças e sorteios de um apartamento e de uma viagem de lua de mel.

Leia mais

28/04/2021

MRV lança vídeo manifesto para reforçar posicionamento do grupo

Vídeo institucional apresenta a holding MRV&CO como plataforma habitacional, enfatizando sua diversidade de produtos e o compromisso com o cliente

Leia mais

28/04/2021

Instituto MRV lança Relatório de Atividades 2020

Por meio de programas sociais e projetos educacionais, mais de um milhão de pessoas já foram beneficiadas direta e indiretamente

Leia mais

27/04/2021

A voz da educação: 3º Congresso de Educação Empreendedora e Liderança será realizado amanhã

O evento online e gratuito contará com a participação do Instituto MRV, que vai propor um bate-papo sobre como empresas podem contribuir para mudanças na educação brasileira.

Leia mais

26/04/2021

Atletas da Seleção MRV #ElasTransformam conseguem importantes conquistas durante o primeiro ano de projeto

No total, foram 97 vitórias nas pistas, nos ginásios e nas águas, 18 pódios e 5 títulos internacionais

Leia mais

22/04/2021

MRV&Co estrutura o maior programa de relacionamento com corretores de terrenos do país

Com o objetivo de atingir os profissionais com mais alta performance nesse segmento, Programa Terra Verde oferecerá vantagens exclusivas aos corretores e imobiliárias parceiros

Leia mais

16/04/2021

MRV renova patrocínio com o Fortaleza

Nesta temporada a marca será estampada nas mangas da camisa tricolor. Estreia no novo espaço ocorre neste sábado

Leia mais

15/04/2021

MRV&CO e Inter se unem e dobram doações de clientes e colaboradores em apoio ao movimento Panela Cheia

A cada R$ 1 doado por seu cliente ou colaborador, as empresas doarão mais R$ 1; a meta é que cada companhia consiga arrecadar R$ 1 milhão em doações de seus públicos para atingir um total de R$ 4 milhões

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.