
A SunsetDDB criou para a MRV, líder em soluções habitacionais, uma campanha que questiona as convenções sociais, entendendo que muitas são as formas de amar e que todos devem ter os mesmos direitos. A campanha do Dia dos Namorados #elaspedem incentiva a igualdade de gênero e o empoderamento, encorajando as mulheres a irem atrás de seus sonhos. E, se o sonho é casar-se, por que não pedir o parceiro ou parceira em casamento?
A campanha #elaspedem conta com anúncios para redes sociais e com um filme, que será veiculado em mídia digital. A trilha sonora traz música em ritmo envolvente que diz “se você quer, você pede, coragem mulher”. O roteiro destaca o fato de que no Dia dos Namorados, muitas mulheres esperam ser pedidas em casamento, mas a MRV questiona se elas realmente precisam esperar.
As cenas destacam mulheres com seus companheiros e companheiras em situações diversas para comemorar o Dia dos Namorados. As declarações de intenção de matrimônio aparecem de forma surpreendente, como a pergunta “Casa comigo?” pintada em uma camiseta ou adesivada no rótulo de uma garrafa de champanhe, por exemplo.
O filme da campanha #elaspedem também faz referência a uma promoção especial do Mês dos Namorados. A MRV dará, para quem assinar contrato de compra de um apartamento entre os dias 1 e 13 de junho, um vale-compras de R$ 400,00 para ser trocado por um par de alianças. A empresa também oferece a todos que comprarem uma unidade em um dos condomínios da empresa, entre os dias 1 e 21 de junho, a oportunidade de participar do sorteio de um apartamento.
“O nosso objetivo com a campanha é encorajar as mulheres a se sentirem empoderadas para irem atrás de seus sonhos”, conta Alexia Faleiro Duffles Drummond, diretora de Marketing da MRV.
Para Márcia Aguirre, CSO (Chief Strategy Officer) da SunsetDDB, a campanha aproveita uma data muito especial sobre a expressão do amor para que as mulheres, que têm forte influência na decisão das compras de imóveis, possam tomar a inciativa de propor uma nova realidade de convivência com seus parceiros ou parceiras. “Estamos incentivando que as mulheres usem seu poder de decisão para reforçar a oportunidade de conquistar um futuro a dois”, diz Márcia.
Ficha Técnica
Agência: SunsetDDB
Campanha: Dia dos Namorados MRV
Título da campanha: #ElasPedem
Anunciante: MRV
CEO: Pipo Calazans
CCO: Sergio Mugnaini
Redatora: Beth Bylaardt
Diretor de Arte: Nando Zenari
Mídia: Marcelo Aquilino e Paulo Ferreira
Atendimento: Anita Souza e Flávia Mantovanini
Planejamento: Marcia Aguirre, Felipe Gavronski, Deyse Albiach Branco e Isabela Cury
RTV Producer: Tais Caetano e Fatima Latorre
Aprovação Cliente: Alexia Faleiro Duffles Drummond, Adriana Caram Borlido e Camila Lopes
Produtora de Imagem: Beautik& Casa Creative Content
Direção: Camila Simon
Atendimento: V&B Bureau de Atendimento
Producao Executiva: Renata Tripoli
Direcao de Fotografia: Carlão Zalasik
Montagem e Motion Graphics:
HUBVFX
Color Grading: Duda Malburg
Coordenadora de Pós: André Parizi
Áudio: Carbono Soundlab
**
#ElasTransformam
A igualdade de gênero é uma causa abraçada pela MRV&CO, que tem desenvolvido e incentivado iniciativas nesse sentido. Uma de suas ações é o projeto #ElasTransformam, que tem apoiado, há mais de um ano, 13 atletas olímpicas do sexo feminino. O objetivo do projeto é fomentar o esporte brasileiro e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço. Saiba mais em www.elastransformam.mrv.com.br
Sobre a MRV
Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser empresa signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global. Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br.
19/05/2022
Parceria com fazendas solares, cuja energia produzida é injetada nas redes de distribuição locais, garante redução tarifária a moradores de MG, RJ e SP.
Leia mais04/05/2022
Ao todo, de 2014 a 2021, o Instituto já investiu quase R$ 36 milhões em programas, projetos e parcerias.
Leia mais02/05/2022
Dupla sertaneja gravou clipe e jingle inspirados na 'conquista do primeiro apê'; lançamento aconteceu neste domingo (1º de maio), em todo país
Leia mais26/04/2022
Única empresa da construção civil listada pelo indicador, companhia teve elevação no desempenho medido; CEO atribui avanço a melhorias na gestão da cadeia de fornecimento e cumprimento de metas internacionais
Leia mais24/03/2022
Ação conjunta visa ampliar a diversidade no ambiente corporativo
Leia mais16/03/2022
Companhia é a primeira empresa a aderir ao Programa Anual de Parceria com a organização que reúne mais de 2.500 governos em mais de 130 países; assinatura ocorreu na noite desta terça-feira (15), em Recife (PE)
Leia mais15/03/2022
Agora serão nove meses de job rotation para que eles façam uma imersão em todas as áreas do grupo, e então possam assumir suas posições nas diversas áreas do negócio.
Leia mais14/03/2022
MRV lança sistema de pontuação que oferece atrativos a profissionais autônomos que se destacam nas vendas de imóveis da marca, o MRV Mais, programa que também é aberto aqueles que têm vivência na área comercial e buscam ingressar no setor imobiliário.
Leia mais