04/06/2021

No mês dos namorados, MRV inova ao mostrar mulheres que fazem pedidos de casamento

Para encorajar as mulheres a darem o primeiro passo em direção aos seus sonhos, filme aborda o tema "pedido de casamento" com música que diz "se você quer, você pede, coragem mulher"; campanha foi criada pela agência SunsetDDB

A SunsetDDB criou para a MRV, líder em soluções habitacionais, uma campanha que questiona as convenções sociais, entendendo que muitas são as formas de amar e que todos devem ter os mesmos direitos. A campanha do Dia dos Namorados #elaspedem incentiva a igualdade de gênero e o empoderamento, encorajando as mulheres a irem atrás de seus sonhos. E, se o sonho é casar-se, por que não pedir o parceiro ou parceira em casamento?

A campanha #elaspedem conta com anúncios para redes sociais e com um filme, que será veiculado em mídia digital. A trilha sonora traz música em ritmo envolvente que diz “se você quer, você pede, coragem mulher”. O roteiro destaca o fato de que no Dia dos Namorados, muitas mulheres esperam ser pedidas em casamento, mas a MRV questiona se elas realmente precisam esperar.

As cenas destacam mulheres com seus companheiros e companheiras em situações diversas para comemorar o Dia dos Namorados. As declarações de intenção de matrimônio aparecem de forma surpreendente, como a pergunta “Casa comigo?” pintada em uma camiseta ou adesivada no rótulo de uma garrafa de champanhe, por exemplo.

 

O filme da campanha #elaspedem também faz referência a uma promoção especial do Mês dos Namorados. A MRV dará, para quem assinar contrato de compra de um apartamento entre os dias 1 e 13 de junho, um vale-compras de R$ 400,00 para ser trocado por um par de alianças. A empresa também oferece a todos que comprarem uma unidade em um dos condomínios da empresa, entre os dias 1 e 21 de junho, a oportunidade de participar do sorteio de um apartamento.

 

“O nosso objetivo com a campanha é encorajar as mulheres a se sentirem empoderadas para irem atrás de seus sonhos”, conta Alexia Faleiro Duffles Drummond, diretora de Marketing da MRV.

 

Para Márcia Aguirre, CSO (Chief Strategy Officer) da SunsetDDB, a campanha aproveita uma data muito especial sobre a expressão do amor para que as mulheres, que têm forte influência na decisão das compras de imóveis, possam tomar a inciativa de propor uma nova realidade de convivência com seus parceiros ou parceiras. “Estamos incentivando que as mulheres usem seu poder de decisão para reforçar a oportunidade de conquistar um futuro a dois”, diz Márcia.

 

 

Ficha Técnica

Agência: SunsetDDB

Campanha: Dia dos Namorados MRV

Título da campanha: #ElasPedem

Anunciante: MRV

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Redatora: Beth Bylaardt

Diretor de Arte: Nando Zenari

Mídia: Marcelo Aquilino e Paulo Ferreira

Atendimento: Anita Souza e Flávia Mantovanini

Planejamento: Marcia Aguirre, Felipe Gavronski, Deyse Albiach Branco e Isabela Cury

RTV Producer: Tais Caetano e Fatima Latorre

Aprovação Cliente: Alexia Faleiro Duffles Drummond, Adriana Caram Borlido e Camila Lopes

Produtora de Imagem: Beautik& Casa Creative Content

Direção: Camila Simon

Atendimento: V&B Bureau de Atendimento

Producao Executiva: Renata Tripoli

Direcao de Fotografia: Carlão Zalasik

Montagem e Motion Graphics:

HUBVFX

Color Grading: Duda Malburg

Coordenadora de Pós: André Parizi

Áudio: Carbono Soundlab

**

#ElasTransformam

A igualdade de gênero é uma causa abraçada pela MRV&CO, que tem desenvolvido e incentivado iniciativas nesse sentido. Uma de suas ações é o projeto #ElasTransformam, que tem apoiado, há mais de um ano, 13 atletas olímpicas do sexo feminino. O objetivo do projeto é fomentar o esporte brasileiro e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço. Clique aqui e saiba mais. 

 

Sobre a MRV

Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser empresa signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global. Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br.

ÚLTIMOS RELEASES

26/10/2023

Programa 'MRV Voluntários' é reconhecido como melhor prática de voluntariado em empresas

Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.

Leia mais

24/10/2023

MRV&CO lidera ranking de construtoras que mais se relacionam com startups

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.

Leia mais

19/10/2023

MRV recebe pelo 8º ano consecutivo o Selo Ouro do PBGHG

A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.

Leia mais

09/10/2023

MRV facilita renegociação de dívidas de Clientes

Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil

Leia mais

03/10/2023

MRV recebe mais duas premiações como melhor empresa em satisfação do cliente

Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023

Leia mais

18/09/2023

Educação por um mundo com Amazônias

Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.

Leia mais

12/09/2023

Instituto MRV convoca Organizações da Sociedade Civil para participarem da 9ª edição do Educar para Transformar

As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.

Leia mais

01/09/2023

Dia Mundial da Alfabetização - 'Escola Nota 10' leva educação aos canteiros de obra MRV

Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.