04/06/2021

No mês dos namorados, MRV inova ao mostrar mulheres que fazem pedidos de casamento

Para encorajar as mulheres a darem o primeiro passo em direção aos seus sonhos, filme aborda o tema "pedido de casamento" com música que diz "se você quer, você pede, coragem mulher"; campanha foi criada pela agência SunsetDDB

A SunsetDDB criou para a MRV, líder em soluções habitacionais, uma campanha que questiona as convenções sociais, entendendo que muitas são as formas de amar e que todos devem ter os mesmos direitos. A campanha do Dia dos Namorados #elaspedem incentiva a igualdade de gênero e o empoderamento, encorajando as mulheres a irem atrás de seus sonhos. E, se o sonho é casar-se, por que não pedir o parceiro ou parceira em casamento?

A campanha #elaspedem conta com anúncios para redes sociais e com um filme, que será veiculado em mídia digital. A trilha sonora traz música em ritmo envolvente que diz “se você quer, você pede, coragem mulher”. O roteiro destaca o fato de que no Dia dos Namorados, muitas mulheres esperam ser pedidas em casamento, mas a MRV questiona se elas realmente precisam esperar.

As cenas destacam mulheres com seus companheiros e companheiras em situações diversas para comemorar o Dia dos Namorados. As declarações de intenção de matrimônio aparecem de forma surpreendente, como a pergunta “Casa comigo?” pintada em uma camiseta ou adesivada no rótulo de uma garrafa de champanhe, por exemplo.

 

O filme da campanha #elaspedem também faz referência a uma promoção especial do Mês dos Namorados. A MRV dará, para quem assinar contrato de compra de um apartamento entre os dias 1 e 13 de junho, um vale-compras de R$ 400,00 para ser trocado por um par de alianças. A empresa também oferece a todos que comprarem uma unidade em um dos condomínios da empresa, entre os dias 1 e 21 de junho, a oportunidade de participar do sorteio de um apartamento.

 

“O nosso objetivo com a campanha é encorajar as mulheres a se sentirem empoderadas para irem atrás de seus sonhos”, conta Alexia Faleiro Duffles Drummond, diretora de Marketing da MRV.

 

Para Márcia Aguirre, CSO (Chief Strategy Officer) da SunsetDDB, a campanha aproveita uma data muito especial sobre a expressão do amor para que as mulheres, que têm forte influência na decisão das compras de imóveis, possam tomar a inciativa de propor uma nova realidade de convivência com seus parceiros ou parceiras. “Estamos incentivando que as mulheres usem seu poder de decisão para reforçar a oportunidade de conquistar um futuro a dois”, diz Márcia.

 

 

Ficha Técnica

Agência: SunsetDDB

Campanha: Dia dos Namorados MRV

Título da campanha: #ElasPedem

Anunciante: MRV

CEO: Pipo Calazans

CCO: Sergio Mugnaini

Redatora: Beth Bylaardt

Diretor de Arte: Nando Zenari

Mídia: Marcelo Aquilino e Paulo Ferreira

Atendimento: Anita Souza e Flávia Mantovanini

Planejamento: Marcia Aguirre, Felipe Gavronski, Deyse Albiach Branco e Isabela Cury

RTV Producer: Tais Caetano e Fatima Latorre

Aprovação Cliente: Alexia Faleiro Duffles Drummond, Adriana Caram Borlido e Camila Lopes

Produtora de Imagem: Beautik& Casa Creative Content

Direção: Camila Simon

Atendimento: V&B Bureau de Atendimento

Producao Executiva: Renata Tripoli

Direcao de Fotografia: Carlão Zalasik

Montagem e Motion Graphics:

HUBVFX

Color Grading: Duda Malburg

Coordenadora de Pós: André Parizi

Áudio: Carbono Soundlab

**

#ElasTransformam

A igualdade de gênero é uma causa abraçada pela MRV&CO, que tem desenvolvido e incentivado iniciativas nesse sentido. Uma de suas ações é o projeto #ElasTransformam, que tem apoiado, há mais de um ano, 13 atletas olímpicas do sexo feminino. O objetivo do projeto é fomentar o esporte brasileiro e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço. Saiba mais em www.elastransformam.mrv.com.br

 

Sobre a MRV

Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser empresa signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global. Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br.

ÚLTIMOS RELEASES

15/09/2021

MRV lança novo canal de comunicação com seus clientes

Primeira série de podcasts, criada pela MRV, será lançada no próximo dia 15 de setembro em comemoração ao Dia do Cliente; objetivo é compartilhar a expertise da companhia em favor de pessoas que buscam orientações para aquisição do seu imóvel

Leia mais

01/09/2021

Inscrições para o programa do Instituto MRV, que vai investir R$ 1 milhão em projetos educacionais, se encerram no dia 10 de setembro

A 8ª edição do Educar para Transformar contemplará cinco projetos de Organizações da Sociedade Civil que visam mitigar os impactos causados pela pandemia na educação básica do País; cada uma das iniciativas selecionadas receberá um aporte de R$ 200 mil para desenvolverem as suas atividades no período de dois anos

Leia mais

30/08/2021

A inovação como cultura faz da MRV uma construtech

Maior construtora da América Latina fomenta iniciativas dentro e fora dos limites da organização, com ações que vão desde conexões com o ecossistema de inovação, até programas de ideias entre os colaboradores, estimulando o intraempreendedorismo.

Leia mais

26/08/2021

MRV é reconhecida por suas ações com foco na experiência de seus clientes

Companhia conquista prêmios que avaliam as melhores estratégias em gestão de cliente do Brasil.

Leia mais

24/08/2021

MRV lidera ranking de relacionamento com startups

Companhia conquistou primeiro lugar no Ranking TOP Open Corps 2021 na categoria Imobiliário

Leia mais

16/08/2021

MRV lança uma oportunidade inédita no mercado: Casa Programada

Em parceria com a Bamaq Consórcio, o novo produto da companhia facilita o acesso a casa própria

Leia mais

02/08/2021

Instituto MRV convoca Organizações da Sociedade Civil para participarem da 8ª edição do Educar para Transformar

Este ano, o chamamento público busca iniciativas que minimizem os problemas locais de educação decorrentes da pandemia

Leia mais

26/07/2021

Rayssa Leal, atleta do projeto #ElasTransformam, conquista medalha de prata no maior evento esportivo do mundo

A skatista de apenas 13 anos é a atleta brasileira mais jovem a subir em um pódio do maior evento esportivo do mundo e a primeira do #ElasTransformam a conquistar uma medalha

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.