
Mantendo o foco na inovação e na sustentabilidade, a MRV Engenharia lança suas novas linhas de produtos: Eco, Bio e Premium, trazendo soluções inéditas ao setor imobiliário. As novidades aliam diferenciação e evolução em novos acabamentos, design, interatividade, tecnologia e segurança. Os itens foram reunidos para que o cliente MRV tenha acesso a um novo jeito de viver, com opções diferenciadas dentro do seu residencial. A campanha publicitária sobre as novas linhas está sendo exibida na TV aberta e internet desde o dia 22 de maio.
As novas linhas de produtos têm como essência a sustentabilidade, sendo percebida em vários detalhes como os certificados que comprovam a responsabilidade em construir da MRV, os prêmios conquistados no setor e as técnicas de construção, a inovação, revelada no tipo de acabamento dos imóveis, em soluções tecnológicas e conectividade nos condomínios, e a inteligência, agregando tudo isso em soluções práticas, que tragam ainda mais conforto e bem-estar para os clientes. “É a soma desses fatores que nos permite entregar um produto como nenhum outro. As novas linhas foram criadas e pensadas por profissionais dedicados que seguem as principais pesquisas e tendências mundiais para atender melhor as exigências do mercado e as necessidades dos nossos consumidores”, informou o diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, Rodrigo Resende.
Entre as características da nova linha estão à preparação para receber wi-fi nas áreas comuns dos residenciais, tomadas com entrada USB, sistema de segurança, geração de energia fotovoltaica, disponibilidade de bikes MRV e pomar. Um novo design também fará parte das mudanças. “Reunimos cores modernas para a fachada e a guarita terá acabamento em eco granito, oferecendo mais modernidade para os projetos. A nossa atenção desde a escolha dos materiais até a instalação no final das obras é pensando no bem-estar dos moradores dos residenciais. Afinal de contas, estamos lidando com o grande sonho da casa própria dos nossos clientes e isso merece todo o capricho”, ressaltou Resende.
As três novas linhas possuem a mesma essência, porém com algumas características exclusivas para cada uma. A linha Eco associa design contemporâneo, conforto e ótimo custo benefício, propondo uma construção inteligente com preços acessíveis. A linha Bio oferece um padrão mais alto de conforto e bem-estar. Já a Premium será uma construção de alto padrão e serão pontuais, quando a Companhia identificar uma oportunidade no mercado.
Para conferir o vídeo da campanha e todos os elementos que compõe a nova linha de produtos, acesse: mrv.com.br/produtos.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais