
Mantendo o foco na inovação e na sustentabilidade, a MRV Engenharia lança suas novas linhas de produtos: Eco, Bio e Premium, trazendo soluções inéditas ao setor imobiliário. As novidades aliam diferenciação e evolução em novos acabamentos, design, interatividade, tecnologia e segurança. Os itens foram reunidos para que o cliente MRV tenha acesso a um novo jeito de viver, com opções diferenciadas dentro do seu residencial. A campanha publicitária sobre as novas linhas está sendo exibida na TV aberta e internet desde o dia 22 de maio.
As novas linhas de produtos têm como essência a sustentabilidade, sendo percebida em vários detalhes como os certificados que comprovam a responsabilidade em construir da MRV, os prêmios conquistados no setor e as técnicas de construção, a inovação, revelada no tipo de acabamento dos imóveis, em soluções tecnológicas e conectividade nos condomínios, e a inteligência, agregando tudo isso em soluções práticas, que tragam ainda mais conforto e bem-estar para os clientes. “É a soma desses fatores que nos permite entregar um produto como nenhum outro. As novas linhas foram criadas e pensadas por profissionais dedicados que seguem as principais pesquisas e tendências mundiais para atender melhor as exigências do mercado e as necessidades dos nossos consumidores”, informou o diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, Rodrigo Resende.
Entre as características da nova linha estão à preparação para receber wi-fi nas áreas comuns dos residenciais, tomadas com entrada USB, sistema de segurança, geração de energia fotovoltaica, disponibilidade de bikes MRV e pomar. Um novo design também fará parte das mudanças. “Reunimos cores modernas para a fachada e a guarita terá acabamento em eco granito, oferecendo mais modernidade para os projetos. A nossa atenção desde a escolha dos materiais até a instalação no final das obras é pensando no bem-estar dos moradores dos residenciais. Afinal de contas, estamos lidando com o grande sonho da casa própria dos nossos clientes e isso merece todo o capricho”, ressaltou Resende.
As três novas linhas possuem a mesma essência, porém com algumas características exclusivas para cada uma. A linha Eco associa design contemporâneo, conforto e ótimo custo benefício, propondo uma construção inteligente com preços acessíveis. A linha Bio oferece um padrão mais alto de conforto e bem-estar. Já a Premium será uma construção de alto padrão e serão pontuais, quando a Companhia identificar uma oportunidade no mercado.
Para conferir o vídeo da campanha e todos os elementos que compõe a nova linha de produtos, acesse: mrv.com.br/produtos.
04/05/2022
Ao todo, de 2014 a 2021, o Instituto já investiu quase R$ 36 milhões em programas, projetos e parcerias.
Leia mais02/05/2022
Dupla sertaneja gravou clipe e jingle inspirados na 'conquista do primeiro apê'; lançamento aconteceu neste domingo (1º de maio), em todo país
Leia mais26/04/2022
Única empresa da construção civil listada pelo indicador, companhia teve elevação no desempenho medido; CEO atribui avanço a melhorias na gestão da cadeia de fornecimento e cumprimento de metas internacionais
Leia mais24/03/2022
Ação conjunta visa ampliar a diversidade no ambiente corporativo
Leia mais16/03/2022
Companhia é a primeira empresa a aderir ao Programa Anual de Parceria com a organização que reúne mais de 2.500 governos em mais de 130 países; assinatura ocorreu na noite desta terça-feira (15), em Recife (PE)
Leia mais15/03/2022
Agora serão nove meses de job rotation para que eles façam uma imersão em todas as áreas do grupo, e então possam assumir suas posições nas diversas áreas do negócio.
Leia mais14/03/2022
MRV lança sistema de pontuação que oferece atrativos a profissionais autônomos que se destacam nas vendas de imóveis da marca, o MRV Mais, programa que também é aberto aqueles que têm vivência na área comercial e buscam ingressar no setor imobiliário.
Leia mais11/03/2022
Empresa foi premiada na categoria diversidade e inclusão por sua campanha de inclusão dos profissionais com síndrome de Dow
Leia mais