relacionamento com o cliente

11/08/2010

O Espírito Santo receberá mais de mil novas unidades MRV Engenharia

Construtora lança três empreendimentos com pagamento facilitado pelo programa habitacional do governo federal

Três empreendimentos da MRV Engenharia, mais importante construtora do país no segmento de imóveis econômicos, vão possibilitar a realização do sonho da casa própria a centenas de pessoas em Serra e região. Com excelente localização, baixo custo de condomínio, segurança e área de lazer para toda a família, os lançamentos da construtora somam 1.159 novos apartamentos na cidade. “A região de cada um deles foi escolhida pensando na proximidade a áreas comerciais sem, contudo, esquecer da importância das belezas naturais do local”, afirma Rodrigo Colares, diretor comercial da Regional Espírito Santo.

O Parque Vila Florata oferece a tranquilidade de estar próximo e conta com 10 mil metros de preservação ambiental, com fácil acesso aos pontos mais importantes da cidade. Construído em um terreno de 30 mil metros quadrados, próximo ao Cerimonial Stefen, ele terá 570 unidades, de um ou dois quartos. Em uma área de 13 mil metros quadrados, o Parque Vila Verde contará com 299 apartamentos, de um ou dois quartos, no Bairro Porto Canoa. Já o Parque Viva Jacaraípe, mais recente lançamento da MRV na região, é composto por 290 apartamentos, e Foi construído em um terreno de 10.862 metros quadrados, próximo à Praia de Jacaraípe.

O espaço comum de todos os empreendimentos foi planejado para oferecer aos moradores bons momentos de diversão e área livre para a prática esportiva. Nos três, há salão de festas, playground, espaço fitness, espaço gourmet e gazebo. Assim, além do conforto do lar, os moradores de qualquer um dos residenciais poderão relaxar sem ter que sair da segurança oferecida pelos condomínios fechados.

Financiamento

Para a compra de um dos imóveis desses empreendimentos, o consumidor poderá contar com o subsídio concedido pelo governo, que pode chegar a R$ 17 mil. Outra vantagem é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa. Com o pacote, também houve o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos, em dois terços do valor, diminuindo as parcelas, além das taxas de juros serem a partir de 4,5% ao ano. Esta é uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que trará segurança para toda a família.

O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) também pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo Governo Federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Aqueles trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos de cartões de crédito, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.

Construções no Espírito Santo
também geram empregos

A previsão para o segundo semestre é de que a MRV vai lance 2.000 unidades na Grande Vitória e, para isto, seu quadro de colaboradores será reforçado. A empresa vai contratar, em parceria com sua representante no Estado, a Vipimóvel, cerca de 70 corretores para integrar seu departamento comercial no Espírito Santo.
O volume de 2.000 unidades lançadas no Estado estará distribuído por pontos diferentes da Grande Vitória, como Porto Canoas, Jardim Limoeiro e Jacaraípe. “O mercado da construção se movimentou muito em 2010 e em Vitória não foi diferente. Teremos um segundo semestre com muitas novidades e para garantirmos a qualidade de nosso atendimento ao público precisamos de mais corretores”, afirma o gestor comercial da MRV Engenharia no Espírito Santo, Rodrigo Maia.
Segundo ele, as principias habilidades que os candidatos às vagas devem apresentar são iniciativa, empreendedorismo, facilidade de comunicação, conhecimento de informática e experiência anterior em vendas. Os interessados em integrar o quadro de colaboradores da companhia no Estado devem enviar seus currículos para o endereço eletrônico [email protected] ou ligar para 2124-0700.

ÚLTIMOS RELEASES

08/03/2019

MRV busca clientes em casa para um feirão inédito

MRV realiza o Feirão de Porta a Porta simultaneamente em mais de 65 cidades. Além de facilidades comerciais em mais de 40 mil unidades, a construtora levará o cliente até o plantão de vendas

Leia mais

25/02/2019

Mais de 8 mil postos de trabalho criados

MRV é responsável por quase 45% das admissões realizadas pela construção civil em 2018

Leia mais

19/02/2019

Cidades mais arborizadas

Em 2018 a MRV realizou o plantio de mais de 137 mil árvores

Leia mais

15/02/2019

MRV Engenharia anuncia novos patrocínios esportivos

América Futebol Clube e Sociedade Desportiva Serra Futebol terão o apoio da marca na próxima temporada, enquanto Uberaba Sport Club e Handebol de Londrina renovam a parceria para 2019

Leia mais

12/02/2019

MRV abre seleção do Programa Trainees 2019

Programa Trainee 2019 abrange cursos de diversas áreas

Leia mais

06/02/2019

MRV investiu R$230 milhões em urbanização por todo país

Leia mais

05/02/2019

MRV Engenharia compartilha experiência do mercado da construção civil com mais de 2 mil estudantes

As instituições de ensino interessadas podem solicitar a visita para uma das mais de 150 cidades em que a companhia tem obras

Leia mais

04/02/2019

Educação como base transformadora

Instituto MRV distribui mais de 5 mil kits de material escolar

Leia mais

COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO COM SEUS AMIGOS, FAMILIARES E CONHECIDOS.