Relacionamento com o cliente

21/01/2019

ONU incentiva continuidade de atuação sustentável da MRV Engenharia

A construtora integra a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, onde as empresas listadas são reconhecidas por sua governança corporativa, boas práticas ambientais e sociais, sustentabilidade do negócio e produtos.

As ações de sustentabilidade da MRV Engenharia, que visam alcançar os Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis (ODS) propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2015, mais uma vez foram reconhecidas pela entidade mundial. Em carta à construtora, a ONU reconhece as iniciativas e incentiva a continuidade de práticas sustentáveis para demonstrar que os negócios empresariais são forças reais para a redução dos impactos que geram mudanças climáticas e para o crescimento de oportunidades para crianças e jovens. “Com sua liderança, incentivo você a continuar seus esforços para demonstrar que os negócios são uma força para o bem”, diz trecho do texto assinado pela CEO do Pacto Global da ONU, Lise Kingo.          

 A ação sustentável da MRV em seu segmento de atuação levou a empresa até a 73º Assembleia Geral da ONU, onde apresentou seu case no “SDG’s in Brazil” de propostas e ações para atingir os ODS no país. Além disso, a MRV Engenharia integra a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, onde as empresas listadas são reconhecidas por sua governança corporativa, boas práticas ambientais e sociais, sustentabilidade do negócio e produtos. As ações voltadas para a educação são chanceladas pelo Instituto MRV. Já as demais iniciativas consistem em políticas de mudanças climáticas, sustentabilidade, investimento em infraestrutura urbana, energia solar fotovoltaica e selos de sustentabilidade nos empreendimentos, gestão hídrica e energética, plano de gestão de carbono, dentre outras. Para conhecer as ações acesse: https://www.mrv.com.br/sustentabilidade/

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.  

ÚLTIMOS RELEASES

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

19/02/2020

MRV entra para o ranking das dez empresas mais inovadoras do Brasil

Com 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades, a MRV é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro.

Leia mais

17/02/2020

Cidades que possuem atuação da MRV receberam investimento de R$ 235 milhões em 2019

Obras de infraestrutura foram executadas em várias cidades durante o ano

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.