Relacionamento com o cliente

21/01/2019

ONU incentiva continuidade de atuação sustentável da MRV Engenharia

A construtora integra a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, onde as empresas listadas são reconhecidas por sua governança corporativa, boas práticas ambientais e sociais, sustentabilidade do negócio e produtos.

As ações de sustentabilidade da MRV Engenharia, que visam alcançar os Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis (ODS) propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2015, mais uma vez foram reconhecidas pela entidade mundial. Em carta à construtora, a ONU reconhece as iniciativas e incentiva a continuidade de práticas sustentáveis para demonstrar que os negócios empresariais são forças reais para a redução dos impactos que geram mudanças climáticas e para o crescimento de oportunidades para crianças e jovens. “Com sua liderança, incentivo você a continuar seus esforços para demonstrar que os negócios são uma força para o bem”, diz trecho do texto assinado pela CEO do Pacto Global da ONU, Lise Kingo.          

 A ação sustentável da MRV em seu segmento de atuação levou a empresa até a 73º Assembleia Geral da ONU, onde apresentou seu case no “SDG’s in Brazil” de propostas e ações para atingir os ODS no país. Além disso, a MRV Engenharia integra a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, onde as empresas listadas são reconhecidas por sua governança corporativa, boas práticas ambientais e sociais, sustentabilidade do negócio e produtos. As ações voltadas para a educação são chanceladas pelo Instituto MRV. Já as demais iniciativas consistem em políticas de mudanças climáticas, sustentabilidade, investimento em infraestrutura urbana, energia solar fotovoltaica e selos de sustentabilidade nos empreendimentos, gestão hídrica e energética, plano de gestão de carbono, dentre outras. Para conhecer as ações acesse: https://www.mrv.com.br/sustentabilidade/

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.  

ÚLTIMOS RELEASES

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

26/07/2019

MRV passa a integrar a lista de empresas presentes no consumidor.gov.br

Com 40 anos de mercado, construtora busca associar novos canais de comunicação e interação com seus clientes.

Leia mais

08/07/2019

Desafio 40 anos MRV

Construtora convoca torcedores de futebol a fazerem parte das comemorações de suas quatro décadas de mercado em uma ação que aguçará a paixão dos brasileiros.

Leia mais

02/07/2019

Cliente no centro e no foco da estratégia

Com projetos para melhorar o relacionamento e a experiência do cliente, MRV é destaque no Prêmio Cliente S.A.

Leia mais

24/06/2019

Atual e abrangente: MRV reformula sua marca

A nova marca será apresentada em outubro, quando a construtora completará 40 anos.

Leia mais

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.