01/03/2018

Portal de Relacionamento com cliente da MRV Engenharia passa a contar com tradução em Libras

Construtora disponibiliza mais uma ferramenta de inclusão

Certa que a acessibilidade é um atributo essencial para garantir a melhoria da qualidade de vida das pessoas, a MRV Engenharia está investindo em mais uma iniciativa para eliminar algumas das barreiras que dificultam a inclusão de pessoas com deficiência. A companhia acaba de ampliar sua comunicação com a comunidade surda e a partir de agora, o Portal de Relacionamento com cliente irá contar com tradução automática do conteúdo para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Para transformar o conteúdo em Libras basta ativar a ferramenta em um ícone de acessibilidade que estará no canto esquerdo da tela. Em seguida, o interprete virtual Hugo, um personagem que já é referência para a comunidade, aparecerá. Ao navegar pela página e passar o mouse em cima do conteúdo, o interprete fará a tradução imediata. A ferramenta é gerenciada pela Hand Talk, atualmente o maior banco de Língua de Sinais 3D no mundo.

“Buscamos a cada dia proporcionar a melhor experiência na compra de um MRV. A acessibilidade deve estar presente em cada etapa, desde o stand de vendas até o projeto do imóvel adaptado para atender a todo tipo de deficiência. Desde 2014 até hoje a MRV já disponibilizou mais de 4200 apartamentos com possibilidade de adaptação para clientes com mobilidade reduzida. Hoje todos os nossos empreendimentos já são pensados em atender a este público, com acessibilidade nas áreas comuns”, contou a gestora de Relacionamento com Cliente da MRV, Bianca Vargas.

A construtora também lançou no início de 2016 seu portal de acessibilidade. A plataforma reúne informações sobre os empreendimentos que contam com espaços comuns acessíveis e informa todas as adaptações que podem ser feitas nos imóveis para oferecer mais mobilidade para os clientes MRV com deficiência.

Conheça o portal de acessibilidade da MRV em: https://www.mrv.com.br/acessibilidade/

ÚLTIMOS RELEASES

26/07/2021

Rayssa Leal, atleta do projeto #ElasTransformam, conquista medalha de prata no maior evento esportivo do mundo

A skatista de apenas 13 anos é a atleta brasileira mais jovem a subir em um pódio do maior evento esportivo do mundo e a primeira do #ElasTransformam a conquistar uma medalha

Leia mais

26/07/2021

Instituto MRV lança edital da 8ª edição do Educar para Transformar

O chamamento público busca desenvolver iniciativas e soluções para problemas de educação decorrentes da pandemia e amenizar problemáticas locai

Leia mais

22/07/2021

Sensia Incorporadora escolhe Maceió para ser a primeira cidade do Nordeste a receber um empreendimento da marca

Nova empresa do grupo MRV&CO, com foco no segmento de médio padrão, traz conceito de flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis.

Leia mais

22/07/2021

Com #ElasTransformam, MRV une torcedoras e valoriza conquistas femininas no esporte

Com criação da SunsetDDB, o movimento convoca as mulheres no Brasil para incentivarem as atletas que estão em Tóquio, unindo vozes para um grito de torcida que gera engajamento e conexão emocional

Leia mais

14/07/2021

Campeãs de casa nova

MRV dará um apartamento para cada uma das atletas patrocinadas pelo projeto Elas transformam que trouxerem medalha dourada do maior evento do mundo.

Leia mais

05/07/2021

MRV oferece bolsas de estudo em desenvolvimento front-end

MRV, juntamente com o programa Órbi Academy Techboost, oferecem 10.000 vagas gratuitas para incentivar público diverso para aprender, aprofundar habilidades e iniciar uma carreira em desenvolvimento front-end.

Leia mais

30/06/2021

MRV vence Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

premiação, promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes.

Leia mais

30/06/2021

MRV entrega casa totalmente adaptada a criança com doença rara

Famosa por campanha nas redes sociais, Clarinha estava na luta por casa adaptada à sua realidade

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.