Relacionamento com o cliente

01/03/2018

Portal de Relacionamento com cliente da MRV Engenharia passa a contar com tradução em Libras

Construtora disponibiliza mais uma ferramenta de inclusão

Certa que a acessibilidade é um atributo essencial para garantir a melhoria da qualidade de vida das pessoas, a MRV Engenharia está investindo em mais uma iniciativa para eliminar algumas das barreiras que dificultam a inclusão de pessoas com deficiência. A companhia acaba de ampliar sua comunicação com a comunidade surda e a partir de agora, o Portal de Relacionamento com cliente irá contar com tradução automática do conteúdo para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Para transformar o conteúdo em Libras basta ativar a ferramenta em um ícone de acessibilidade que estará no canto esquerdo da tela. Em seguida, o interprete virtual Hugo, um personagem que já é referência para a comunidade, aparecerá. Ao navegar pela página e passar o mouse em cima do conteúdo, o interprete fará a tradução imediata. A ferramenta é gerenciada pela Hand Talk, atualmente o maior banco de Língua de Sinais 3D no mundo.

“Buscamos a cada dia proporcionar a melhor experiência na compra de um MRV. A acessibilidade deve estar presente em cada etapa, desde o stand de vendas até o projeto do imóvel adaptado para atender a todo tipo de deficiência. Desde 2014 até hoje a MRV já disponibilizou mais de 4200 apartamentos com possibilidade de adaptação para clientes com mobilidade reduzida. Hoje todos os nossos empreendimentos já são pensados em atender a este público, com acessibilidade nas áreas comuns”, contou a gestora de Relacionamento com Cliente da MRV, Bianca Vargas.

A construtora também lançou no início de 2016 seu portal de acessibilidade. A plataforma reúne informações sobre os empreendimentos que contam com espaços comuns acessíveis e informa todas as adaptações que podem ser feitas nos imóveis para oferecer mais mobilidade para os clientes MRV com deficiência.

Conheça o portal de acessibilidade da MRV em: https://www.mrv.com.br/acessibilidade/

ÚLTIMOS RELEASES

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

30/12/2019

Primeiro fundo imobiliário residencial inicia negociações na Bolsa

Luggo Fundo de Investimento estreia na B3 após captar R$ 90 milhões na primeira oferta pública. Fundo conta com quatro empreendimentos nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (PR)

Leia mais

11/12/2019

Assinaturas digitais agilizam processos no mercado imobiliário

MRV está inovando o mercado de imóveis por meio de uma transformação digital dos processos tradicionais

Leia mais

05/12/2019

MRV lança vídeo final da saga do "Porteiro do Mengão"

Em homenagem aos porteiros do Brasil, patrocinadora do Flamengo levou representante fanático do time à final da Libertadores

Leia mais

04/12/2019

MRV inaugura LAB para desenvolvimento de cerca de 100 projetos de inovação

Espaço fica na sede da empresa em Belo Horizonte e acolherá discussões de ideias para desenvolver novas soluções com foco nos desafios do dia a dia

Leia mais

02/12/2019

Cartas que transformam e unem

Instituto MRV propõe troca de cartas escritas à mão entre crianças da capital mineira e voluntários do Grupo MRV.

Leia mais

26/11/2019

MRV prorroga as ofertas e consumidor poderá comprar apartamento neste sábado com condições comerciais da Black Friday

Descontos, condomínio grátis, menor taxa de juros e o conforto de ir até o plantão de vendas de motorista particular.

Leia mais

22/11/2019

MRV homenageia porteiros do Brasil e leva representante fanático pelo Flamengo à final da Libertadores

Ação tem a intenção de integrar a categoria, que nem sempre pode torcer pelo seu time do coração nos estádios ou junto com os amigos e a família.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.