04/01/2018

Projeto de energia fotovoltaica da MRV vence Prêmio da editora PINI

A iniciativa da construtora foi a vencedora na categoria Iniciativa Setorial do Prêmio PINI Melhores da Construção 2017

O investimento de R$ 800 milhões em energia fotovoltaica anunciado recentemente pela MRV Engenharia já é reconhecido pelo mercado como um projeto único e inovador. A iniciativa da construtora foi a vencedora na categoria Iniciativa Setorial do Prêmio PINI Melhores da Construção 2017, que está em sua 23º edição e destaca as melhores empresas de toda a cadeia produtiva do setor. A cerimônia de entrega foi realizada na noite do último dia 8 de dezembro, no prédio da FIESP em São Paulo. 

Para o coordenador de Desenvolvimento de Produto e Inovação da MRV, Felipe Cardoso, o reconhecimento reforça, ainda mais, a preocupação da construtora em relação ao desenvolvimento sustentável do país e reafirma o pioneirismo da MRV em inovar em todo o seu negócio, desde o produto até soluções para atendimento ao cliente. “O trabalho que estamos fazendo está influenciando toda a indústria nacional. Não temos informações sobre um projeto como esse em nenhum outro lugar do mundo”, afirmou. 

O Prêmio PINI, um dos mais importantes do setor, identifica e premia obras, produtos, serviços e ações de referência para melhoria e desenvolvimento da indústria da construção nacional, com foco em boas práticas, inovação e qualidade. A categoria Iniciativa Setorial reconhece as práticas que buscam desenvolver e qualificar o setor. A escolha é feita a partir de uma metodologia de apuração com os principais profissionais do mercado, que fazem uma seleção criteriosa dos projetos inscritos.

Sobre a MRV Engenharia
Fundada em primeiro de outubro de 1979, a MRV Engenharia é considerada hoje a maior construtora da América Latina. Em Quatro décadas de história, está presente em mais de 140 cidades brasileiras, em 22 estados, a construtora é líder no mercado com mais de 340 mil casas e apartamentos vendidos, sendo que 120 mil entregues apenas nos últimos três anos.

ÚLTIMOS RELEASES

04/06/2021

No mês dos namorados, MRV inova ao mostrar mulheres que fazem pedidos de casamento

Para encorajar as mulheres a darem o primeiro passo em direção aos seus sonhos, filme aborda o tema "pedido de casamento" com música que diz "se você quer, você pede, coragem mulher"; campanha foi criada pela agência SunsetDDB

Leia mais

31/05/2021

MRV incentiva o empoderamento feminino em sua campanha dos Dia dos Namorados

Ação contará com vale compras no valor de R$400 para serem trocados por pares de alianças e sorteios de um apartamento e de uma viagem de lua de mel.

Leia mais

28/04/2021

MRV lança vídeo manifesto para reforçar posicionamento do grupo

Vídeo institucional apresenta a holding MRV&CO como plataforma habitacional, enfatizando sua diversidade de produtos e o compromisso com o cliente

Leia mais

28/04/2021

Instituto MRV lança Relatório de Atividades 2020

Por meio de programas sociais e projetos educacionais, mais de um milhão de pessoas já foram beneficiadas direta e indiretamente

Leia mais

27/04/2021

A voz da educação: 3º Congresso de Educação Empreendedora e Liderança será realizado amanhã

O evento online e gratuito contará com a participação do Instituto MRV, que vai propor um bate-papo sobre como empresas podem contribuir para mudanças na educação brasileira.

Leia mais

26/04/2021

Atletas da Seleção MRV #ElasTransformam conseguem importantes conquistas durante o primeiro ano de projeto

No total, foram 97 vitórias nas pistas, nos ginásios e nas águas, 18 pódios e 5 títulos internacionais

Leia mais

22/04/2021

MRV&Co estrutura o maior programa de relacionamento com corretores de terrenos do país

Com o objetivo de atingir os profissionais com mais alta performance nesse segmento, Programa Terra Verde oferecerá vantagens exclusivas aos corretores e imobiliárias parceiros

Leia mais

16/04/2021

MRV renova patrocínio com o Fortaleza

Nesta temporada a marca será estampada nas mangas da camisa tricolor. Estreia no novo espaço ocorre neste sábado

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.