Relacionamento com o cliente

14/12/2017

PROJETOS BENEFICIADOS PELA SEGUNDA CHAMADA PÚBLICA DO INSTITUTO MRV APRESENTAM SEUS RESULTADOS

O evento de apresentação dos resultados do Educar para Transformar acontece no Museu Inimá de Paula em Belo Horizonte

O Instituto MRV realiza no próximo dia 14 de dezembro, no Museu Inimá de Paula em Belo Horizonte, o evento de apresentação dos resultados do Educar para Transformar, 2° Chamada Pública de Projetos. Os quatro projetos eleitos, por votação popular, que receberam patrocínio da instituição terão a oportunidade de apresentar como a parceria com o Instituto contribuiu para que cada um deles pudesse potencializar ainda mais o trabalho realizado nas comunidades onde estão presentes.

A 2ª Chamada Pública do Instituto MRV foi realizada entre 06 e 22 de março e convidou instituições sem fins lucrativos e pessoas físicas a apresentarem projetos sociais transformadores. Os projetos passaram por processo seletivo e os quatro vencedores foram escolhidos entre as 845 propostas inscritas. “Estamos muito felizes de podermos contribuir para com as comunidades onde os projetos estão inseridos. A 2ª Chamada Pública fez prosperar boas ideias e potencializou ainda mais as atividades das instituições. Os resultados conquistados darão mais fôlego para seguirmos com o que acreditamos. Esses projetos sociais transformadores propiciaram novas possibilidades de sonhar para jovens e crianças, contribuindo de forma efetiva para promover a transformação social do nosso país por meio da educação, principal alicerce para o desenvolvimento de uma nação, preparando cidadãos para a vida e formando realizadores do futuro” destacou Raphael Lafetá, diretor do Instituto MRV.

Os projetos

 O Projeto “Oportunidade para Brilhar” atua em Nova Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, contribui para a proteção de direitos das crianças e adolescentes expostas a vulnerabilidade social, por meio de atividades esportivas, realizadas fora do turno escolar.

O Projeto “Gaia+Educação” de Piracicaba, estado de São Paulo trabalha com educação complementar, possibilitando que os alunos atinjam o máximo de suas potencialidades por meio da educação e do esporte. 

O Projeto “Nadar para Desenvolver” do Rio de Janeiro promove a habilitação, reabilitação e a inclusão social e educacional de crianças e adolescentes com deficiência por meio de atividades aquáticas. 

Já o Projeto “Rede Solidária Natureza Viva” de Governador Valadares trabalha com Educação Ambiental nas escolas que propõe a organização de uma rede solidária de apoio à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis Natureza Viva, com vistas à ampliação e melhoria da coleta seletiva na cidade.

Serviço:

Evento: Apresentação de resultados do Educar para Transformar, 2ª Chamada Pública de Projetos Instituto MRV

Local: Museu Inimá de Paula – rua da Bahia 1.201  - Centro Belo Horizonte

Data: 14 de dezembro

Horário: 9:30 horas

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.