Relacionamento com o cliente

14/12/2017

PROJETOS BENEFICIADOS PELA SEGUNDA CHAMADA PÚBLICA DO INSTITUTO MRV APRESENTAM SEUS RESULTADOS

O evento de apresentação dos resultados do Educar para Transformar acontece no Museu Inimá de Paula em Belo Horizonte

O Instituto MRV realiza no próximo dia 14 de dezembro, no Museu Inimá de Paula em Belo Horizonte, o evento de apresentação dos resultados do Educar para Transformar, 2° Chamada Pública de Projetos. Os quatro projetos eleitos, por votação popular, que receberam patrocínio da instituição terão a oportunidade de apresentar como a parceria com o Instituto contribuiu para que cada um deles pudesse potencializar ainda mais o trabalho realizado nas comunidades onde estão presentes.

A 2ª Chamada Pública do Instituto MRV foi realizada entre 06 e 22 de março e convidou instituições sem fins lucrativos e pessoas físicas a apresentarem projetos sociais transformadores. Os projetos passaram por processo seletivo e os quatro vencedores foram escolhidos entre as 845 propostas inscritas. “Estamos muito felizes de podermos contribuir para com as comunidades onde os projetos estão inseridos. A 2ª Chamada Pública fez prosperar boas ideias e potencializou ainda mais as atividades das instituições. Os resultados conquistados darão mais fôlego para seguirmos com o que acreditamos. Esses projetos sociais transformadores propiciaram novas possibilidades de sonhar para jovens e crianças, contribuindo de forma efetiva para promover a transformação social do nosso país por meio da educação, principal alicerce para o desenvolvimento de uma nação, preparando cidadãos para a vida e formando realizadores do futuro” destacou Raphael Lafetá, diretor do Instituto MRV.

Os projetos

 O Projeto “Oportunidade para Brilhar” atua em Nova Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, contribui para a proteção de direitos das crianças e adolescentes expostas a vulnerabilidade social, por meio de atividades esportivas, realizadas fora do turno escolar.

O Projeto “Gaia+Educação” de Piracicaba, estado de São Paulo trabalha com educação complementar, possibilitando que os alunos atinjam o máximo de suas potencialidades por meio da educação e do esporte. 

O Projeto “Nadar para Desenvolver” do Rio de Janeiro promove a habilitação, reabilitação e a inclusão social e educacional de crianças e adolescentes com deficiência por meio de atividades aquáticas. 

Já o Projeto “Rede Solidária Natureza Viva” de Governador Valadares trabalha com Educação Ambiental nas escolas que propõe a organização de uma rede solidária de apoio à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis Natureza Viva, com vistas à ampliação e melhoria da coleta seletiva na cidade.

Serviço:

Evento: Apresentação de resultados do Educar para Transformar, 2ª Chamada Pública de Projetos Instituto MRV

Local: Museu Inimá de Paula – rua da Bahia 1.201  - Centro Belo Horizonte

Data: 14 de dezembro

Horário: 9:30 horas

ÚLTIMOS RELEASES

17/02/2020

Cidades que possuem atuação da MRV receberam investimento de R$ 235 milhões em 2019

Obras de infraestrutura foram executadas em várias cidades durante o ano

Leia mais

13/02/2020

MRV entra para o ranking das dez empresas mais inovadoras do Brasil

Com 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades, a MRV é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro.

Leia mais

03/02/2020

"Cuidando dos realizadores do futuro" é o mote do novo vídeo do Instituto MRV

Atuando desde 2014, a organização sem fins lucrativos fundada pela MRV, já investiu mais de R$ 17 milhões e contribuiu para novas possibilidades na vida de cerca de 430 mil pessoas.

Leia mais

31/01/2020

Lojas da MRV estão recebendo doações para vítimas das chuvas

Leia mais

29/01/2020

MRV lança plataforma inédita e conclui primeira venda totalmente digital do país

Empresa cria primeira solução digital completa que cobre todo o processo de ponta a ponta para compras de imóveis e realiza primeira venda de forma totalmente digital

Leia mais

24/01/2020

MRV apoia Coimbra Sports no Campeonato Mineiro

Campeão em 2019 do módulo II do campeonato estadual, o time de Contagem chega com grandes expectativas em relação a competição.

Leia mais

22/01/2020

Luggo faz participação especial no uniforme do Atlético Mineiro

O logo da startup do grupo MRV & CO, pioneira no mercado brasileiro de locação sem burocracia, ficará no uniforme do Atlético durante seis jogos do campeonato estadual.

Leia mais

10/01/2020

Doação de terreno feita por Rubens Menin ao Atlético viabiliza construção da Arena MRV

Esta doação contribuí de forma significativa para o aumento do patrimônio do Atlético, permitindo que o clube esteja entre o limitado número de clubes consolidados no cenário do futebol nacional e mundial

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.