Relacionamento com o cliente

14/12/2017

PROJETOS BENEFICIADOS PELA SEGUNDA CHAMADA PÚBLICA DO INSTITUTO MRV APRESENTAM SEUS RESULTADOS

O evento de apresentação dos resultados do Educar para Transformar acontece no Museu Inimá de Paula em Belo Horizonte

O Instituto MRV realiza no próximo dia 14 de dezembro, no Museu Inimá de Paula em Belo Horizonte, o evento de apresentação dos resultados do Educar para Transformar, 2° Chamada Pública de Projetos. Os quatro projetos eleitos, por votação popular, que receberam patrocínio da instituição terão a oportunidade de apresentar como a parceria com o Instituto contribuiu para que cada um deles pudesse potencializar ainda mais o trabalho realizado nas comunidades onde estão presentes.

A 2ª Chamada Pública do Instituto MRV foi realizada entre 06 e 22 de março e convidou instituições sem fins lucrativos e pessoas físicas a apresentarem projetos sociais transformadores. Os projetos passaram por processo seletivo e os quatro vencedores foram escolhidos entre as 845 propostas inscritas. “Estamos muito felizes de podermos contribuir para com as comunidades onde os projetos estão inseridos. A 2ª Chamada Pública fez prosperar boas ideias e potencializou ainda mais as atividades das instituições. Os resultados conquistados darão mais fôlego para seguirmos com o que acreditamos. Esses projetos sociais transformadores propiciaram novas possibilidades de sonhar para jovens e crianças, contribuindo de forma efetiva para promover a transformação social do nosso país por meio da educação, principal alicerce para o desenvolvimento de uma nação, preparando cidadãos para a vida e formando realizadores do futuro” destacou Raphael Lafetá, diretor do Instituto MRV.

Os projetos

 O Projeto “Oportunidade para Brilhar” atua em Nova Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, contribui para a proteção de direitos das crianças e adolescentes expostas a vulnerabilidade social, por meio de atividades esportivas, realizadas fora do turno escolar.

O Projeto “Gaia+Educação” de Piracicaba, estado de São Paulo trabalha com educação complementar, possibilitando que os alunos atinjam o máximo de suas potencialidades por meio da educação e do esporte. 

O Projeto “Nadar para Desenvolver” do Rio de Janeiro promove a habilitação, reabilitação e a inclusão social e educacional de crianças e adolescentes com deficiência por meio de atividades aquáticas. 

Já o Projeto “Rede Solidária Natureza Viva” de Governador Valadares trabalha com Educação Ambiental nas escolas que propõe a organização de uma rede solidária de apoio à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis Natureza Viva, com vistas à ampliação e melhoria da coleta seletiva na cidade.

Serviço:

Evento: Apresentação de resultados do Educar para Transformar, 2ª Chamada Pública de Projetos Instituto MRV

Local: Museu Inimá de Paula – rua da Bahia 1.201  - Centro Belo Horizonte

Data: 14 de dezembro

Horário: 9:30 horas

ÚLTIMOS RELEASES

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.