
Com histórico vitorioso na sua Experiência com Clientes, a MRV teve destaque em novas premiações. No mês de novembro, foi reconhecida no prêmio Best Performance 2022, conquistando o ouro na categoria Excelência no Atendimento Digital do Cliente com foco em Customer Experience e User Experience.
No mesmo mês, a empresa foi reconhecida, pela primeira vez, como “Empresa que mais respeita o consumidor” no segmento Construtoras e Incorporadoras. O estudo é organizado pela revista Consumidor Moderno, em parceria com a Opinion Box e a CX Brain, célula de inteligência em customer experience do Grupo Padrão. “Acreditamos que essas conquistas merecem ser comemoradas com toda a nossa companhia e com nossos clientes. O ano de 2022 foi a prova de que o esforço em prol do cliente e a capacidade da MRV em se adaptar às novas exigências do consumidor estão no caminho certo”, afirma Joice Silva, Gestora Executiva de Relacionamento com Clientes.
Sobre os prêmios
O prêmio Best Performance conta com um corpo de jurados especializados, que escolheram os três melhores cases de cada categoria. A MRV se destacou com a medalha de ouro com o case Renegociação via MIA, projeto que promove uma experiência fluida e customizada de renegociação para os clientes via WhatsApp, por meio do uso de uma inteligência artificial, conhecida como MIA.
“Buscamos proporcionar segurança e praticidade para o nosso consumidor, que é ofertado com a proposta mais ideal de renegociação considerando seu momento financeiro. Somente em 2021, a companhia teve mais de 17 mil contratos e 78 milhões em dívidas renegociadas digitalmente”, comenta a Gestora Executiva. O projeto já havia sido premiado com troféu de ouro no Prêmio Latam 2022 em junho. Na oportunidade, a MRV foi reconhecida internacionalmente em meio a diversas empresas da América Latina.
Já para o estudo feito pela revista Consumidor Moderno, foi desenvolvido uma metodologia que permitiu definir a percepção do consumidor junto as empresas das quais mais teve contato nos últimos meses. A gestão que melhor soube interpretar os anseios do cliente se destacaram em seus segmentos e MRV foi o destaque do seu setor.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais