05/12/2022

Relacionamento com Clientes da MRV teve novo destaque em novembro, recebendo mais dois novos troféus

A companhia já soma 13 prêmios no segmento de clientes em 2022

Com histórico vitorioso na sua Experiência com Clientes, a MRV teve destaque em novas premiações. No mês de novembro, foi reconhecida no prêmio Best Performance 2022, conquistando o ouro na categoria Excelência no Atendimento Digital do Cliente com foco em Customer Experience e User Experience.

 

No mesmo mês, a empresa foi reconhecida, pela primeira vez, como “Empresa que mais respeita o consumidor” no segmento Construtoras e Incorporadoras. O estudo é organizado pela revista Consumidor Moderno, em parceria com a Opinion Box e a CX Brain, célula de inteligência em customer experience do Grupo Padrão. “Acreditamos que essas conquistas merecem ser comemoradas com toda a nossa companhia e com nossos clientes. O ano de 2022 foi a prova de que o esforço em prol do cliente e a capacidade da MRV em se adaptar às novas exigências do consumidor estão no caminho certo”, afirma Joice Silva, Gestora Executiva de Relacionamento com Clientes.

 

Sobre os prêmios

 

O prêmio Best Performance conta com um corpo de jurados especializados, que escolheram os três melhores cases de cada categoria. A MRV se destacou com a medalha de ouro com o case Renegociação via MIA, projeto que promove uma experiência fluida e customizada de renegociação para os clientes via WhatsApp, por meio do uso de uma inteligência artificial, conhecida como MIA.

 

“Buscamos proporcionar segurança e praticidade para o nosso consumidor, que é ofertado com a proposta mais ideal de renegociação considerando seu momento financeiro. Somente em 2021, a companhia teve mais de 17 mil contratos e 78 milhões em dívidas renegociadas digitalmente”, comenta a Gestora Executiva. O projeto já havia sido premiado com troféu de ouro no Prêmio Latam 2022 em junho. Na oportunidade, a MRV foi reconhecida internacionalmente em meio a diversas empresas da América Latina.

 

Já para o estudo feito pela revista Consumidor Moderno, foi desenvolvido uma metodologia que permitiu definir a percepção do consumidor junto as empresas das quais mais teve contato nos últimos meses. A gestão que melhor soube interpretar os anseios do cliente se destacaram em seus segmentos e MRV foi o destaque do seu setor.

 

ÚLTIMOS RELEASES

26/10/2023

Programa 'MRV Voluntários' é reconhecido como melhor prática de voluntariado em empresas

Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.

Leia mais

24/10/2023

MRV&CO lidera ranking de construtoras que mais se relacionam com startups

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.

Leia mais

19/10/2023

MRV recebe pelo 8º ano consecutivo o Selo Ouro do PBGHG

A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.

Leia mais

09/10/2023

MRV facilita renegociação de dívidas de Clientes

Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil

Leia mais

03/10/2023

MRV recebe mais duas premiações como melhor empresa em satisfação do cliente

Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023

Leia mais

18/09/2023

Educação por um mundo com Amazônias

Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.

Leia mais

12/09/2023

Instituto MRV convoca Organizações da Sociedade Civil para participarem da 9ª edição do Educar para Transformar

As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.

Leia mais

01/09/2023

Dia Mundial da Alfabetização - 'Escola Nota 10' leva educação aos canteiros de obra MRV

Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.