Relacionamento com o cliente

27/12/2017

Residencial da MRV Engenharia próximo à praia atrai quem deseja realizar o sonho da casa própria

Mais de 30% das unidades do Mirante da Barra já foram vendidas

Unindo boa localização e diferencias no projeto, que aliam inovação e sustentabilidade, o residencial Mirante da Barra, na região de Cruz das Almas em Maceió, já é sucesso de vendas da MRV Engenharia. O empreendimento marca a chegada da construtora à região e 20 dias após o lançamento já somou mais de 30% das unidades comercializadas.

“É um produto que tem atraído à atenção de muitas pessoas. A região onde será construído o residencial já está passando por melhorias e será investido um total de mais de R$ 360 mil em infraestrutura e urbanização. O acesso foi melhorado e o entorno ganhou novas calçadas e paisagismo. Todos esses detalhes têm feito a diferença na hora da escolha dos clientes”, revela o gestor de Vendas da MRV, Marcelo André Esteves Barbosa.

O empreendimento ainda faz parte das novas linhas de produtos lançadas recentemente pela construtora e terá um novo design em sua fachada com cores modernas e guarita com acabamento em eco granito. A área comum do residencial também contará com itens das novas linhas de produtos, com bicicletas compartilhadas, sistema de segurança e a área de lazer será entregue aos moradores equipada e decorada. As unidades terão tomadas com entrada USB e piso laminado nos quartos.

A localização é outro diferencial do residencial. O empreendimento fica no bairro São Jorge, em uma região que está em constante expansão e bem próximo ao mar e à avenida Gustavo Paiva, principal via de ligação para o centro da cidade. O morador do Mirante da Barra ainda contará com uma extensa estrutura comercial próxima ao condomínio, que inclui faculdades, supermercados, lojas de departamentos, bares, concessionarias e hotéis.

O empreendimento possui unidades que se enquadram no programa do governo Minha Casa Minha Vida com subsídios de até R$ 21 mil, a entrada pode ser parcelada em 60 vezes e o cliente ainda conta com ITBI e registro grátis. “Esse projeto mantém todas as facilidades de compra disponibilizadas pela MRV, aliadas ao que temos de mais moderno. Um produto único para quem deseja realizar o sonho da casa própria”, informou Marcelo.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 38 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal.

Serviço – Residencial Mirante da Barra

Local: Ponto de venda MRV

Endereço: Av. Gustavo Paiva, S/N, Cruz das Almas, Maceió - AL. Ao lado do Parque Shopping.

Horário: 8h às 18h

ÚLTIMOS RELEASES

06/04/2020

MRV disponibiliza todo seu estoque de apartamentos prontos para morar com grandes descontos

Todo o processo de aquisição, incluindo a assinatura de contrato, poderá ser feito remotamente e em segurança, evitando deslocamentos e aglomerações

Leia mais

30/03/2020

60 dias sem demissões

Leia mais

24/03/2020

Lideranças empresariais fazem campanha para doação de EPIs para rede de saúde

Leia mais

23/03/2020

MRV acelera expansão da atuação de sua plataforma de vendas digital

Além da ferramenta, que possibilita a compra remota de um apartamento, empresa tem tomado diversas medidas visando a segurança e bem-estar de colaboradores e consumidores dentro de seus plantões de vendas.

Leia mais

19/03/2020

MRV adere ao Programa Compromisso com o Clima

Empresa se une à grandes empresas nacionais para fomentar economia de baixo carbono

Leia mais

09/03/2020

MRV realiza grande feirão simultaneamente em 75 cidades brasileiras

Parceria com a Uber permanece e empresa leva clientes até os plantões de vendas para realizarem o sonho da casa própria.

Leia mais

02/03/2020

MRV abre seus canteiros de obras e escritórios para estudantes brasileiros

O programa Portas Abertas busca aliar a teoria à prática profissional.

Leia mais

27/02/2020

Plantas de apartamentos da MRV já são apresentadas em realidade aumentada

Tecnologias permitem projeção em terceira dimensão (3D) de plantas baixas oferecendo mais interatividade ao consumidor

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.