Relacionamento com o cliente

20/04/2015

SEGUNDA MELHOR CIDADE DO PAÍS PARA SE INVESTIR EM IMÓVEIS, CAMPO GRANDE É UM DOS FOCOS DE EXPANSÃO DA MRV ENGENHARIA E DA PRIME CONSTRUÇÕES

Construtoras pretendem lançar cerca de quatro mil unidades residenciais econômicas na capital sul mato-grossense

Campo Grande está entre as 100 melhores cidades do Brasil para se investir em imóveis, segundo pesquisa realizada pela consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária. A cidade ,que possui déficit habitacional de 29,24%, está em segundo lugar entre os municípios mais promissores para investimentos imobiliários e é uma das praças de maior foco dos futuros empreendimentos da MRV Engenharia, líder nacional no segmento de imóveis econômicos.  Segundo o diretor Comercial e de Marketing na Regional, Rodrigo Resende, a construtora prevê o lançamento de quase quatro mil unidades de padrão econômico, com localização estratégica, segurança, além de  áreas destinadas ao  lazer das famílias.
 
Com 3.584 apartamentos lançados no município, a MRV e a Prime têm investido constantemente em Campo Grande e em seis anos de atuação na capital, destinaram mais de 5 milhões de reais para urbanização na cidade através da construção de praças, ruas, avenidas e estações de tratamento de esgoto, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da população. Em 2015 as melhorias foram realizadas no entorno dos empreendimentos localizados nos bairros Pioneiros e Mata do Jacinto, ainda em construção.
 
Segundo Rodrigo Resende, Campo Grande tem grandes possibilidades de investimento e desde os primeiros lançamentos das construtoras na capital sul-mato-grossense a aceitação do público tem sido muito positiva. “Nossos primeiros empreendimentos foram lançados nos bairros Pioneiros e Tiradentes e foram grandes sucessos de vendas devido à ótima relação custo benefício de nossos imóveis. Para quem está em busca de adquirir seu primeiro apartamento e sair do aluguel, teremos em breve, excelentes opções, especialmente na região dos bairros Tiradentes, Coronel Antonino e Seminário. Nossas expectativas para o município são muito positivas e Campo Grande tem se mostrado um ótimo mercado para investimento”, comentou o diretor. 
 
As operações da MRV e da Prime também são responsáveis pela geração de 610 postos de trabalho diretos ocupados pela população local.  Nos canteiros de obra, as construtoras também investem em qualificação profissional e realizaram, no último ano, a primeira adesão no estado do Mato Grosso do Sul ao Compromisso Nacional para Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho na Construção - iniciativa em conjunto com o governo federal que tem como objetivo assegurar aos trabalhadores direitos como saúde, segurança, qualificação e proteção social. 
 
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No ano de 2014 a companhia vendeu 41.325 unidades e lançou 29.386 imóveis.
 

 

ÚLTIMOS RELEASES

13/06/2019

"Seu filho, nosso futuro"

Instituto MRV incentiva o hábito da leitura entre os filhos de colaboradores da construtora.

Leia mais

10/06/2019

MRV utiliza Big Data para o monitoramento de terrenos

O sistema foi desenvolvido pelas equipes de TI e desenvolvimento imobiliário da construtora.

Leia mais

07/06/2019

Instituto MRV convida a população para escolher os próximos projetos que apoiará

Votação acontece até 14 de junho por meio do site institutomrv.com.br.

Leia mais

05/06/2019

MRV realiza 100% de compensação de carbono relacionada as suas atividades

Na semana do meio ambiente companhia chega ao quinto ano consecutivo realizando a compensação total de emissões de gases das quais é responsável

Leia mais

30/05/2019

Condomínios da MRV já geraram mais de 1.000.000 kWh por meio de energia fotovoltaica

Na semana em que se comemora o Dia Mundial da Energia (29/5), construtora comemora os números já conquistados. Até 2022 a companhia pretende investir R$ 800 milhões para a instalação deste sistema em todos os seus lançamentos.

Leia mais

27/05/2019

Câmara de comércio Brasil-EUA da Flórida confere Prêmio de Excelência 2019 ao empresário Rubens Menin

O evento de entrega da premiação acontecerá em Miami, no dia 30 de maio.

Leia mais

23/05/2019

MRV e Instituto Ethos reafirmam parceria

Maior construtora da América Latina amplia sua parceria com Instituto Ethos

Leia mais

20/05/2019

MRV é uma das empresas mais desejadas para se trabalhar segundo os universitários brasileiros

Mais de 9 mil estudantes de engenharia foram ouvidos e a maior construtora da América Latina ficou em segundo lugar entre todas as empresas.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.