24/08/2020

Transformando vidas por meio do lar: MRV é a construtora mais lembrada pelos brasileiros

Pela quarta edição seguida da pesquisa "Marcas Mais", feita pelo Estadão em parceria com a Troiano Branding, a MRV é a marca preferida pelos consumidores brasileiros e aquela com que eles demonstram maior envolvimento no seguimento de construção civil.

Pela quarta edição seguida da pesquisa “Marcas Mais", feita pelo Estadão em parceria com a Troiano Branding, a MRV é a marca preferida pelos consumidores brasileiros e aquela com que eles demonstram maior envolvimento no seguimento de construção civil. A companhia, que tem atuação em mais de 160 cidades do país, é líder nacional e marca preferida dos brasileiros do nas regiões sul, sudeste, centro-oeste, norte e nordeste.

 Segundo Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV, este resultado é fruto de alguns fatores, como a preocupação com a inovação constante, busca por qualidade, foco na experiência do cliente, governança com ética, responsabilidade e sustentabilidade, além da atenção para questões sociais e ambientais.

 “Nosso propósito é construir sonhos que transformam o mundo, e fazemos isso através de diversas ações e iniciativas que evolvem não só nossos clientes, parceiros e colaboradores, mas, também as comunidades que estão nas vizinhanças de nossos empreendimentos. Isso se dá por meio de diversas ações com foco em ESG (ambiental, social e governança). Os consumidores estão mais atentos se o discurso das organizações é coerente com suas ações e aderente às necessidades da sociedade e, por isso, o resultado da pesquisa “Marcas Mais” ganha ainda mais peso e importância”, fala o executivo.

 Em sua sexta edição, a pesquisa “Marcas Mais” foi realizada com 11.782 brasileiros de todo o país. Foram ouvidas pessoas de diferentes faixas etárias e classes sociais de todas as regiões do Brasil.

Sobre a MRV

Ao longo de mais de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

 

ÚLTIMOS RELEASES

28/04/2021

MRV lança vídeo manifesto para reforçar posicionamento do grupo

Vídeo institucional apresenta a holding MRV&CO como plataforma habitacional, enfatizando sua diversidade de produtos e o compromisso com o cliente

Leia mais

28/04/2021

Instituto MRV lança Relatório de Atividades 2020

Por meio de programas sociais e projetos educacionais, mais de um milhão de pessoas já foram beneficiadas direta e indiretamente

Leia mais

27/04/2021

A voz da educação: 3º Congresso de Educação Empreendedora e Liderança será realizado amanhã

O evento online e gratuito contará com a participação do Instituto MRV, que vai propor um bate-papo sobre como empresas podem contribuir para mudanças na educação brasileira.

Leia mais

26/04/2021

Atletas da Seleção MRV #ElasTransformam conseguem importantes conquistas durante o primeiro ano de projeto

No total, foram 97 vitórias nas pistas, nos ginásios e nas águas, 18 pódios e 5 títulos internacionais

Leia mais

22/04/2021

MRV&Co estrutura o maior programa de relacionamento com corretores de terrenos do país

Com o objetivo de atingir os profissionais com mais alta performance nesse segmento, Programa Terra Verde oferecerá vantagens exclusivas aos corretores e imobiliárias parceiros

Leia mais

16/04/2021

MRV renova patrocínio com o Fortaleza

Nesta temporada a marca será estampada nas mangas da camisa tricolor. Estreia no novo espaço ocorre neste sábado

Leia mais

15/04/2021

MRV&CO e Inter se unem e dobram doações de clientes e colaboradores em apoio ao movimento Panela Cheia

A cada R$ 1 doado por seu cliente ou colaborador, as empresas doarão mais R$ 1; a meta é que cada companhia consiga arrecadar R$ 1 milhão em doações de seus públicos para atingir um total de R$ 4 milhões

Leia mais

14/04/2021

MRV adota parque florestal no Pará

Com o objetivo de atrair recursos para custear a preservação de áreas de floresta no país, empresa assina acordo de programa do Governo Federal

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.