relacionamento com o cliente

31/10/2017

Twitter e Flamengo anunciam parceria de conteúdo com patrocínio da MRV Engenharia

Empresa promoverá sua marca em vídeos e transmissões ao vivo publicadas pelo time no Twitter

O Flamengo (@Flamengo) e o Twitter anunciam o início de uma parceria para a promoção de conteúdos publicados pela conta do clube na plataforma. A partir de agora, os Tweets do time podem ser patrocinados por anunciantes e levados a uma audiência ampliada, que vai além dos atuais 4,8 milhões de seguidores do clube. A construtora MRV Engenharia (@mrvengenharia), que já estampa as costas dos uniformes de jogo e treino do Flamengo, será a primeira marca patrocinadora da equipe no Twitter, aproveitando um conteúdo relevante e de qualidade para aumentar o seu reconhecimento em conversas sobre futebol.

Durante o período entre os dois jogos do Flamengo contra o Fluminense, válidos pela quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o clube rubro negro promoverá diversos conteúdos relevantes para o público, como vídeos dos treinos, cenas da torcida, imagens dos vestiários, escalações e transmissão ao vivo via Periscope. Por meio do ‘Patrocínio em vídeo In-Stream’, modelo de negócio oferecido pelo Twitter que permite que marcas aumentem o alcance de conteúdos produzidos pelos parceiros com Tweets promovidos, a MRV Engenharia contará com um anúncio “pre-roll”, que trará um anúncio da empresa exibido antes do início dos vídeos e transmissões.

“A parceria traz ao Flamengo a oportunidade de monetizar um conteúdo de qualidade e que já é produzido para a plataforma. Já para o anunciante, trata-se de uma ótima maneira de participar efetivamente das conversas sobre esportes, com um público-alvo interessado pelo assunto e no momento em que ele está aberto e receptivo à sua mensagem”, afirma Luan Knaya, gerente de parcerias de esportes do Twitter para a América Latina.

Para Bruno Spindel, diretor-executivo de Marketing do Flamengo, a parceria entre o time, MRV e Twitter chancela o posicionamento do clube como plataforma estratégica completa de marketing e engajamento, construção de marca e brand awareness. “O Flamengo é mais que um parceiro para oferecer visibilidade para seus patrocinadores, indo muito além das propriedades comerciais do uniforme de jogo, sem contar que temos o maior engajamento do país no Twitter a oferecer”, afirma Spindel.

“Sempre acreditamos no investimento nas mídias sociais e o Twitter é sem dúvida aquela que tem cumprido um papel fundamental no que diz respeito a ser uma fonte de informação para a sociedade. Essa parceria é uma oportunidade de nos aproximarmos de um grande público que acompanha o esporte”, ressalta Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV Engenharia.

Com essa parceria, o Flamengo entra no grupo de grandes clubes de futebol mundial parceiros do Twitter, como é o caso de Barcelona (@FCBarcelona) e Real Madrid (@realmadrid), e das principais ligas de esportes norte-americanos, casos da NFL e NBA. No Brasil, além do Flamengo, Corinthians (@Corinthians), Fluminense (@FluminenseFC) e Santos (@SantosFC) possuem este tipo de acordo com o Twitter.

Sobre o Twitter
O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

Sobre a MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal. Em 2016, a companhia vendeu 34.082 unidades e lançou 26.366 imóveis.

ÚLTIMOS RELEASES

15/10/2018

MRV Engenharia lança portal que mostra toda energia limpa gerada em seus empreendimentos

Portal Solar entra no ar no dia do consumo consciente, 15 de outubro, e faz medições da produção de energia solar nos empreendimentos da construtora, além de equivalências do que isso representa no dia-a-dia do consumidor

Leia mais

04/10/2018

Instituto MRV divulga data para as inscrições no Educar para Transformar - 5ª Chamada Pública de Projetos

Os seis projetos mais votados pelo público serão apresentados no dia 19 de dezembro e cada um deles receberá um aporte de R$ 80 mil

Leia mais

01/10/2018

MRV Engenharia lança novo site no dia em que comemora seu 39ª aniversário

Visual moderno proporciona navegação mais fácil e rápida. Seção de empreendimentos foi totalmente reformulada e oferece informações completas sobre as inovações da MRV

Leia mais

26/09/2018

MRV Engenharia é uma Empresa Amiga da Criança

O reconhecimento se deve as ações desenvolvidas pelo Instituto MRV

Leia mais

25/09/2018

MRV Engenharia participa de painel sobre o futuro das cidades, em evento da ONU, em NY

A construtora vai apresentar seu case sobre como os Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis (ODS) da ONU estão alinhados dentro da companhia e geram valor

Leia mais

17/09/2018

MRV Engenharia abre as portas das suas obras para compartilhar experiências com estudantes de diversas partes do país

Mais de 1500 estudantes já passaram pelas obras da construtora por meio ao programa Portas Aberta

Leia mais

13/09/2018

MRV Engenharia incorpora tecnologia que revoluciona visita aos apartamentos decorados

Software de realidade virtual permite experiência inédita aos clientes e promete acabar com os apartamentos decorados tradicionais

Leia mais

10/09/2018

MRV Engenharia entre as melhores da América Latina

O ranking é desenvolvido anualmente pela revista Institutional Investor, uma das fontes mais confiáveis em relação à geração de pesquisas de Relações com Investidores

Leia mais

COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO COM SEUS AMIGOS, FAMILIARES E CONHECIDOS.