Como uma forma de divulgar e incentivar o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para a compra da casa própria, a MRV Engenharia lançou a campanha “FGTS Turbo” que concede aos clientes, que utilizarem o recurso para aquisição do imóvel, um desconto no valor de R$ 3 mil. Cerca de 100 empreendimentos da construtora, espalhados por todo o Brasil, fazem parte da promoção.
Segundo o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende, o uso do FGTS traz outros benefícios que vão além do pagamento de parte do imóvel. “A utilização do saldo do FGTS para aquisição da casa própria é o melhor destino para o recurso e o cliente ainda tem acesso a linhas de financiamento diferenciadas. A campanha veio para fortalecer e incentivar o uso do recurso e ainda vamos oferecer um bônus de R$ 3 mil, independentemente do valor de FGTS que a pessoa possuir. Dessa forma, contribuímos para que o sonho da casa própria seja realizado”, destaca o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende.
Entre os critérios para aplicar o FGTS na hora da compra do imóvel estão ter trabalhado sob o regime de contribuição para o FGTS, mesmo que em períodos ou empresas diferentes, não ter financiamento ativo no Sistema Financeiro de Habitação (SFH) em nenhuma parte do país e não ser proprietário de imóvel residencial no município onde pretende comprar o novo.
Quem deseja aproveitar o desconto, basta ir até um ponto de venda MRV. No local, o cliente poderá realizar simulações e encontrar a melhor solução de financiamento. “Oriento aos compradores que tragam toda a documentação (CPF, RG, comprovante de residência, de renda, extratos bancários) necessária para que possamos fazer a análise. O crédito pode ser aprovado na hora e o cliente já sai de lá com o negócio fechado”, lembra Resende.
22/03/2021
Como forma de ajudar nas iniciativas de preservação e recuperação de áreas degradadas nas bacias hidrográficas do país, empresa aposta no Projeto Agroflorestando Bacias para Conservar Águas - um dos 26 selecionados pelo edital do Governo
Leia mais12/03/2021
Roleta Premiada determinará o desconto que cada cliente receberá. Os valores são a partir de 500 reais.
Leia mais08/03/2021
Primeiro empreendimento long stay dentro de um shopping no Brasil trará diversas facilidades e serviços para quem valoriza localização, acessibilidade e comodidade
Leia mais03/03/2021
Beatriz Ferreira, do Boxe, e Kahena Kunze, da Vela, acabam de conquistar o primeiro lugar em disputas importantes para suas respectivas modalidades
Leia mais25/02/2021
Localização privilegiada, flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis são alguns dos seus principais diferenciais
Leia mais22/02/2021
Apesar da temática ter ganhado destaque no último ano entre as empresas, a companhia já adota ESG como metas permanentes para sua alta gestão desde 2015.
Leia mais15/02/2021
A MRV, maior construtora da América Latina, relançou em agosto de 2020 o 'Sua Mente'.
Leia mais11/02/2021
A empresa teve sua nota de engajamento para mudanças climáticas junto a cadeia de fornecedores alterada de B- para A-, um salto de dois pontos em uma escala de vai de A+ a F-
Leia mais