Relacionamento com o cliente

15/01/2017

USO DO FGTS PARA COMPRA DO IMÓVEL CONCEDE AOS CLIENTES DA MRV ENGENHARIA DESCONTO DE R$ 3 MIL

Cerca de 100 empreendimentos da construtora, espalhados por todo o Brasil, fazem parte da promoção

Como uma forma de divulgar e incentivar o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para a compra da casa própria, a MRV Engenharia lançou a campanha “FGTS Turbo” que concede aos clientes, que utilizarem o recurso para aquisição do imóvel, um desconto no valor de R$ 3 mil. Cerca de 100 empreendimentos da construtora, espalhados por todo o Brasil, fazem parte da promoção.

Segundo o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende, o uso do FGTS traz outros benefícios que vão além do pagamento de parte do imóvel. “A utilização do saldo do FGTS para aquisição da casa própria é o melhor destino para o recurso e o cliente ainda tem acesso a linhas de financiamento diferenciadas. A campanha veio para fortalecer e incentivar o uso do recurso e ainda vamos oferecer um bônus de R$ 3 mil, independentemente do valor de FGTS que a pessoa possuir. Dessa forma, contribuímos para que o sonho da casa própria seja realizado”, destaca o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende.

Entre os critérios para aplicar o FGTS na hora da compra do imóvel estão ter trabalhado sob o regime de contribuição para o FGTS, mesmo que em períodos ou empresas diferentes, não ter financiamento ativo no Sistema Financeiro de Habitação (SFH) em nenhuma parte do país e não ser proprietário de imóvel residencial no município onde pretende comprar o novo.

Quem deseja aproveitar o desconto, basta ir até um ponto de venda MRV. No local, o cliente poderá realizar simulações e encontrar a melhor solução de financiamento. “Oriento aos compradores que tragam toda a documentação (CPF, RG, comprovante de residência, de renda, extratos bancários) necessária para que possamos fazer a análise. O crédito pode ser aprovado na hora e o cliente já sai de lá com o negócio fechado”, lembra Resende.

ÚLTIMOS RELEASES

29/09/2020

MRV é destaque em premiações com foco em clientes

Prêmios MESC, Smart Customer e Cliente S.A. são alguns dos reconhecimentos recentes da empresa.

Leia mais

16/09/2020

Programa Agente de Sonhos MRV permite que qualquer pessoa indique e gere renda com a venda de apartamentos

Por meio da plataforma digital, novo programa da MRV pretende criar o maior time de indicação de vendas de imóveis do país, gerando negócios para milhares de brasileiros

Leia mais

14/09/2020

Empresas brasileiras entre elas MRV e Banco Inter doam R$ 15 milhões para a realização de testes de vacina contra Covid-19 no Brasil

Em parceria com outras empresas, doação será destinada para a companhia de biotecnologia norte-americana Covaxx, para realizar testes clínicos de fase 2 e 3 no país

Leia mais

11/09/2020

Pesquisa aponta MRV como uma das principais empresas de origem familiar com importantes ações de ESG na América Latina

Estudo "The Family 1000: Post the pandemic" do Credit Suisse avalia que a companhia está entre as três empresas familiares da América Latina com melhores atuações em programas sociais, ambientais e de governança em meio à pandemia

Leia mais

01/09/2020

Chatbot da MRV já renegociou mais de R$ 21 milhões por WhatsApp

Em um período de três meses, MIA, como é conhecido o chatbot da empresa, já atendeu mais de 1.300 chamados para renegociações de débito pelo aplicativo de mensagens; a expectativa é dobrar o volume desses acordos para os próximos meses

Leia mais

28/08/2020

Virada de chave digital MRV

Empresa divulga manifesto digital e conta sobre sua transformação digital e o quanto as experiências fluidas que sua plataforma oferece geram valor ao mercado e seus clientes, até se tornar uma Construtech

Leia mais

26/08/2020

Lari Gol se junta à seleção MRV #ElasTransformam

Garota que sonha em ser jogadora de futebol estará ao lado de 12 grandes atletas mulheres que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio

Leia mais

24/08/2020

Transformando vidas por meio do lar: MRV é a construtora mais lembrada pelos brasileiros

Pela quarta edição seguida da pesquisa "Marcas Mais", feita pelo Estadão em parceria com a Troiano Branding, a MRV é a marca preferida pelos consumidores brasileiros e aquela com que eles demonstram maior envolvimento no seguimento de construção civil.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.