Relacionamento com o cliente

13/04/2011

VANTAGENS PARA COMPRA SEM SINAL DO VILA FLORATA, EM SERRA, TERMINAM ESTE MÊS

Quem comprar unidades ainda em abril não pagará sinal à construtora e ganhará até 12 meses de assinatura de pacote gratuito da SKY

Os moradores de Serra interessados em concretizar o sonho de aquisição da casa própria têm este mês a última chance de comprar uma unidade do Parque Vila Florata, no bairro Chácara Parreiral, sem pagar nada de sinal para a construtora. Os imóveis poderão ser adquiridos com os benefícios do programa “Minha Casa, Minha Vida”, com subsídios que chegam a R$ 17 mil.

Segundo o diretor Comercial da MRV Engenharia na regional, Rodrigo Colares, o Parque Vila Florata agradou o público da cidade em seu lançamento. “A oportunidade de comprar sem pagar entrada, o que facilita em muito o acesso à compra, esgota-se este mês”, afirma o diretor. O empreendimento será construído em terreno de 31 mil metros quadrados, próximo ao Cerimonial Stefen. Oferecerá a seus moradores a tranqüilidade e o ar puro de 10 mil metros quadrados de preservação no entorno. Todas as unidades terão vaga de garagem e a área de lazer oferecerá aos moradores salão de festas, playground, espaço fitness, espaço gourmet e gazebo.

Os interessados em obter informações sobre o Parque Vila Florata podem ligar para 0800 728 9000 ou acessar o endereço www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes online 24 horas.

Financiamento
As unidades do Parque Vila Florata podem ser adquiridas com subsídios de até R$ 17 mil do governo federal pelo “Minha Casa, Minha Vida”. Outra vantagem do programa é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa Econômica Federal.

Também há o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas mensais. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que dará segurança para toda a família.

O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos bancários, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 31 anos de atividades, vendeu mais de 130 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 90 cidades de 16 Estados e no Distrito Federal. Em 2010, lançou 46.975 unidades, o que representa um aumento de 78% em relação a 2009, e vendeu 35.998 unidades, número 33% maior que o registrado no ano anterior.

 

ÚLTIMOS RELEASES

09/09/2019

Semana do Brasil tem apartamentos com condições imperdíveis

MRV participa da nova data no calendário de descontos brasileiro e oferece condomínio grátis aos compradores.

Leia mais

30/08/2019

MRV realiza primeira incorporação imobiliária com blockchain

Construtora adere a tecnologia que reduz burocracias por meio de rede de cartórios e realiza primeira incorporação imobiliária virtualmente

Leia mais

28/08/2019

Primeiro contrato de financiamento imobiliário com recursos do SBPE atrelado ao IPCA é assinado

Em uma iniciativa inédita, o comprador de Campo dos Goytacazes (RJ), recebeu da MRV as chaves de seu apartamento no dia seguinte à assinatura.

Leia mais

27/08/2019

MRV abre inscrições para seu Programa de Estágio

Podem participar estudantes de engenharia civil nas localidades onde a construtora atua.

Leia mais

26/08/2019

MRV realiza semana com foco na Cultura de Integridade

O evento contou com diversas ações realizadas a nível Brasil

Leia mais

20/08/2019

MRV recebe Prêmio Aberimest por suas práticas junto aos seus fornecedores

O evento, realizado no Instituto de Engenharia, contou com a presença de 700 convidados entre profissionais da indústria, engenharia e infraestrutura das comunicações.

Leia mais

12/08/2019

Pule duas casas rumo à inovação

MRV desenvolveu o programa Inova! que, por meio da gamificação, tem o objetivo de engajar e estimular a cultura de inovação entre os colaboradores.

Leia mais

29/07/2019

MRV e TJMG assinam convênio para a contratação de 100 jovens aprendizes através do programa Jovens Parceiros

A ação também com o apoio da Assprom - Associação Profissionalizante do Menor e do Ministério do Trabalho.

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.