A MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, ao entender que o mundo digital é o caminho correto para tornar a experiência do cliente fluida e surpreendente, decidiu ir além do seu trabalho de construir e vender apartamentos de qualidade. Como uma virada de chave, a empresa resolveu apostar no mindset digital para facilitar a interação com seus clientes, o que resultou em alta performance para o negócio da companhia. Assim, a MRV passou de maior construtora da América Latina para a Construtech que mais gera valor no mercado.
Em seu manifesto digital, a empresa conta que quanto melhor a experiência do cliente, melhores os resultados do negócio. A transformação da experiência de compras 100% digital gerou um recorde histórico de vendas. “Hoje, a companhia permite que os clientes realizem toda a jornada de compra de um apartamento remotamente, em poucas horas. Além disso, ao integrar soluções ágeis e sólidas na plataforma, foi possível diminuir mais da metade das chamadas do call center da companhia, facilitando o caminho do cliente”, conta Junia Galvão, diretora executiva de administração da MRV.
“A nossa plataforma, fácil e interativa, abrange tudo o que está entre encontrar o apartamento certo e comprar o pão caseiro da vizinha, por exemplo”, diz Junia. Com o mesmo login e senha, o cliente pode realizar a compra de um apartamento ou, em outro espaço dentro da plataforma, promover seu trabalho, anunciar produtos ou contratar serviços de outros vizinhos, sem sair de casa. Por trás de cada botão digital, existe um time multidisciplinar da MRV sempre pensando em criar soluções para facilitar o dia a dia do cliente e tornar suas experiências as melhores possíveis.
Para conferir o manifesto digital, clique em:
https://www.youtube.com/watch?v=SidPsAk_7M0&feature=youtu.be
ou
https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6702672558271037440
Sobre a MRV
Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais