
A MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, ao entender que o mundo digital é o caminho correto para tornar a experiência do cliente fluida e surpreendente, decidiu ir além do seu trabalho de construir e vender apartamentos de qualidade. Como uma virada de chave, a empresa resolveu apostar no mindset digital para facilitar a interação com seus clientes, o que resultou em alta performance para o negócio da companhia. Assim, a MRV passou de maior construtora da América Latina para a Construtech que mais gera valor no mercado.
Em seu manifesto digital, a empresa conta que quanto melhor a experiência do cliente, melhores os resultados do negócio. A transformação da experiência de compras 100% digital gerou um recorde histórico de vendas. “Hoje, a companhia permite que os clientes realizem toda a jornada de compra de um apartamento remotamente, em poucas horas. Além disso, ao integrar soluções ágeis e sólidas na plataforma, foi possível diminuir mais da metade das chamadas do call center da companhia, facilitando o caminho do cliente”, conta Junia Galvão, diretora executiva de administração da MRV.
“A nossa plataforma, fácil e interativa, abrange tudo o que está entre encontrar o apartamento certo e comprar o pão caseiro da vizinha, por exemplo”, diz Junia. Com o mesmo login e senha, o cliente pode realizar a compra de um apartamento ou, em outro espaço dentro da plataforma, promover seu trabalho, anunciar produtos ou contratar serviços de outros vizinhos, sem sair de casa. Por trás de cada botão digital, existe um time multidisciplinar da MRV sempre pensando em criar soluções para facilitar o dia a dia do cliente e tornar suas experiências as melhores possíveis.
Para conferir o manifesto digital, clique em:
https://www.youtube.com/watch?v=SidPsAk_7M0&feature=youtu.be
ou
https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6702672558271037440
Sobre a MRV
Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
04/05/2022
Ao todo, de 2014 a 2021, o Instituto já investiu quase R$ 36 milhões em programas, projetos e parcerias.
Leia mais02/05/2022
Dupla sertaneja gravou clipe e jingle inspirados na 'conquista do primeiro apê'; lançamento aconteceu neste domingo (1º de maio), em todo país
Leia mais26/04/2022
Única empresa da construção civil listada pelo indicador, companhia teve elevação no desempenho medido; CEO atribui avanço a melhorias na gestão da cadeia de fornecimento e cumprimento de metas internacionais
Leia mais24/03/2022
Ação conjunta visa ampliar a diversidade no ambiente corporativo
Leia mais16/03/2022
Companhia é a primeira empresa a aderir ao Programa Anual de Parceria com a organização que reúne mais de 2.500 governos em mais de 130 países; assinatura ocorreu na noite desta terça-feira (15), em Recife (PE)
Leia mais15/03/2022
Agora serão nove meses de job rotation para que eles façam uma imersão em todas as áreas do grupo, e então possam assumir suas posições nas diversas áreas do negócio.
Leia mais14/03/2022
MRV lança sistema de pontuação que oferece atrativos a profissionais autônomos que se destacam nas vendas de imóveis da marca, o MRV Mais, programa que também é aberto aqueles que têm vivência na área comercial e buscam ingressar no setor imobiliário.
Leia mais11/03/2022
Empresa foi premiada na categoria diversidade e inclusão por sua campanha de inclusão dos profissionais com síndrome de Dow
Leia mais