01/02/2023

MRV cria série no YouTube para ajudar na compra de imóveis

Com um nome sugestivo, a série de vídeos é chamada "Let's Help - Dicas para você e seu apê".

Após um ano de destaque em premiações pelos diversos projetos com foco em uma nova cultura de atenção e cuidado com o consumidor, a MRV, que sempre busca novas formas de se conectar com seu público-alvo, inicia o ano com um projeto voltado a orientar e responder as principais dúvidas dos clientes em relação ao conteúdo que permeia o processo de compra de um imóvel, de maneira prática e humanizada. 

“Queremos alcançar nossos clientes de uma forma diferente, trazendo mais identificação para todos e reforçando as temáticas mais importantes da nossa jornada para garantir uma experiência mais fluida e com menor complicação possível”, comenta Joice Silva, gestora executiva de Relacionamento com Clientes.

Com um nome sugestivo, a série de vídeos é chamada “Let's Help - Dicas para você e seu apê”. Por meio da apresentação da “Let’s”, a Letícia, uma cliente influenciadora que já produz conteúdo sobre o dia a dia de um morador MRV em seu Instagram, a influencer elucida as temáticas dos vídeos que foram escolhidas a partir das principais dúvidas de clientes reais da empresa, recebidas por meio dos canais de relacionamento da companhia.

Explorando as diversas etapas que envolvem o processo de compra, os vídeos serão lançados com uma periodicidade de dois meses, no canal do YouTube da MRV. O primeiro curta da série fala sobre Índices e Correções, incidentes sobre as parcelas do financiamento, com foco no Índice Nacional da Construção Civil (INCC). Mas, já há no planejamento temas como programa indicação premiada, visita à obra, entrega de chaves e jornada financeira.

“O objetivo é inovar na forma de comunicar com os clientes, aproximando-os, personalizando sua experiência e alcançando mais pessoas. Dessa forma, fazemos com que o público-alvo veja o nosso negócio com um olhar mais humano, além de melhorar a percepção da marca e facilitar o processo de compra”, comenta Joice Silva.

Além disso, a MRV conta com várias iniciativas para melhorar a experiência de seus clientes, inovando seus projetos e processos, com foco no desenvolvimento de ações junto aos seus colaboradores visando melhorias internas e externas. 

Tudo isso trouxe resultados expressivos e mais reconhecimento para a empresa, que somente no último ano somou 14 premiações conquistadas pelos diversos projetos com foco em uma nova cultura de atenção e cuidado com o consumidor.

Em 2022, os projetos “Conselho de Clientes MRV”, em que lideranças da companhia escutam a percepção de alguns clientes sobre seus produtos e processos; o “MRV Renegocia”, programa que busca facilitar e agilizar o processo de renegociação via via chatbot MIA – assistente virtual da companhia; e o “Projeto de Cultura MRV: o cliente sonha, a gente constrói”, foram premiados. 

Entre os reconhecimentos conquistadas, estão: Prêmio Conarec, Prêmio Cliente S/A, Prêmio Latam, Best Performance, Prêmio ABT, entre outros.  

Últimas notícias

29/08/2023

MRV&CO implementa ChatGPT para aprimorar assertividade no atendimento de vendas

Cerca de 50% das vendas da construtora são agora originadas por atendimento de IA, e 93% dos primeiros atendimentos comerciais são finalizados sem intervenção humana

Saiba Mais

28/08/2023

Instituto com foco em educação convoca OSCs para 9ª edição do 'Educar para Transformar'

As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil

Saiba Mais

23/08/2023

O ChatGPT sabe negociar apartamentos? Na MRV, ele já inicia 50% da vendas

A assistente virtual Mia, da construtora, ganhou um incremento em sua personalidade ao ser conectada ao ChatGPT

Saiba Mais

08/08/2023

Agenda ESG é prioridade na MRV&CO

Além da adesão ao Movimento Net Zero, MRV&CO estabeleceu parceria com o Iclei e está comprometida com o plantio de árvores

Saiba Mais

08/08/2023

Agenda ESG é prioridade na MRV&CO

Além da adesão ao Movimento Net Zero, MRV&CO estabeleceu parceria com o Iclei e está comprometida com o plantio de árvores

Saiba Mais

06/08/2023

Campanha da MRV explica novo programa MCMV

Ao todo, serão três formatos diferentes do filme publicitário, com a participação da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que serão exibidos na TV aberta em mais de 30 cidades, ao longo de quatro semanas, juntamente com spots de rádios distribuídas nacionalmente.

Saiba Mais

05/08/2023

Prédios da capital também apostam em energia solar

Além de sistemas próprios, empreendimentos também oferecem aos clientes possibilidade de aderir à modelos mais sustentáveis

Saiba Mais

02/08/2023

MRV leva informação à população sobre o novo Minha Casa, Minha Vida

Construtora estreia campanha educativa como estratégia de comunicação

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.