A MRV, empresa do grupo MRV&CO, foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Latam 2022, reconhecimento internacional oferecido pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, -, e trouxe o troféu Ouro para o Brasil na categoria Melhor Estratégia de Cobrança. A construtora se destacou por sua iniciativa de renegociação via chatbot MIA — assistente virtual da companhia. Segundo Joice Cristina Silva, gestora executiva de relacionamento com o cliente da MRV, a empresa entende que o mundo digital é um dos caminhos para tornar a experiência do cliente self-service, fluida e surpreendente.
“Diante disso, estamos investindo em iniciativas e soluções digitais para facilitar, agilizar e tornar mais seguros os processos e as interações com nossos clientes. Com o MRV Renegocia unimos agilidade e tecnologia a um atendimento empático e personalizável, para criar soluções financeiras que possibilitem que o cliente escolha a melhor opção, adequada ao seu momento de vida”, explicou a executiva.
Enquanto para Weslei Azevedo, gestor de cobrança da construtora, “como os clientes estão cada vez mais conectados, contar com processos ágeis e digitais, transforma a experiência, aumenta satisfação, melhora a taxa de conversão das renegociações e, também, reduz a inadimplência”.
Fonte: Cliente SA
29/08/2023
Cerca de 50% das vendas da construtora são agora originadas por atendimento de IA, e 93% dos primeiros atendimentos comerciais são finalizados sem intervenção humana
Saiba Mais28/08/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil
Saiba Mais23/08/2023
A assistente virtual Mia, da construtora, ganhou um incremento em sua personalidade ao ser conectada ao ChatGPT
Saiba Mais08/08/2023
Além da adesão ao Movimento Net Zero, MRV&CO estabeleceu parceria com o Iclei e está comprometida com o plantio de árvores
Saiba Mais08/08/2023
Além da adesão ao Movimento Net Zero, MRV&CO estabeleceu parceria com o Iclei e está comprometida com o plantio de árvores
Saiba Mais06/08/2023
Ao todo, serão três formatos diferentes do filme publicitário, com a participação da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que serão exibidos na TV aberta em mais de 30 cidades, ao longo de quatro semanas, juntamente com spots de rádios distribuídas nacionalmente.
Saiba Mais05/08/2023
Além de sistemas próprios, empreendimentos também oferecem aos clientes possibilidade de aderir à modelos mais sustentáveis
Saiba Mais02/08/2023
Construtora estreia campanha educativa como estratégia de comunicação
Saiba Mais